YouTube abre enquete para saber os recursos mais solicitados para TVs e consoles

Já aproveitei pra deixar minha sugestão: habilidade de filtrar “Shorts” em todos os feeds.

Eu só assisto Youtube na TV e minhas inscrições ultimamente tem 50% de shorts, que eu nunca assisto porque:

1 - Eles obviamente não são apropriados pra proporção de tela.
2 - São curtos por natureza e funcionam melhor no celular quando você quer matar alguns minutos rápidos.

Eu não uso Shorts no Youtube, Reels do Instagram e nem tenho Tiktok, então ver meu feed inunado de Shorts é bem irritante.

5 curtidas

Que estranho, o app da minha Samsung não mostra shorts, inclusive se eu estiver com o celular conectado no YouTube da TV e tentar reproduzir um short nele, aparece um aviso parq desconectar primeiro.

1 curtida

Definitivamente eles deveriam ativar o clicar e segura em tudo na interface na TV, é um saco ter que dá três cliques pra mudar legenda, qualidade, um saco

1 curtida

Sério? Talvez eu esteja em algum grupo de testes:

https://imgur.com/a/wfOCc4t

Contas novas não podem postar links nas primeiras X mensagens (não sei quanto é X exatamente).

1 curtida

Seria uma boa poder comentar sobre os vídeos em Smart TVs.

1 curtida

pelo menos ler os comentários já seria interessante, já que digitar na TV costuma ser bem chato de fazer.

3 curtidas

Ler comentários na tv seria muito bom, mas a principal função que me faz falta é acelerar a reprodução na tv.
Ano passado quando assinei o premium, a função apareceu na minha smart. Meses depois sumiu.
Mês passado voltou a aparecer no realme tv stick e só. Mais 2 tvs androids aqui de casa não aparece a função.

2 curtidas

Entre as funções postas em votação pela empresa nessa primeira oportunidade, estão:

  • realizar transmissões ao vivo;

Sinceramente não vejo isso como algo prático de ser feito, já que um mouse e teclado parecem sem quase que obrigatórios para gerenciar uma live com mínima qualidade.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.