Yamaha é uma boa marca de áudio?

Olá pessoal!
Então, estava querendo comprar uma Sound Bar pra minha sala, pra fzr companhia a nova LG C1, porém como uso a Alexa em vez do Assistente, optei por comprar uma Sound Bar compatível, pra não ter que por um Echo na sala. Os equipamentos da LG só possuem a solução do Google, e os modelos a venda no BR que possui a Alexa integrada são ou da Samsung ou da Yamaha. Como o preço e a potência (em Watts) da Yamaha é maior, queria mais opiniões sobre a marca: é uma boa marca de áudio? Já usou algum produto deles? Tem um feedback??
Já agradeço a opinião!!

1 curtida

Yamaha é bem tradicional nesse segmento de mesas de áudio profissionais, etc.

3 curtidas

A yamaha pode comprar sem medo. O que está nas configurações, vai ser aquilo e com qualidade e durabilidade.
O problema que é caro, mas aí tem vários fatores e Brasil é uma delas
As concorrentes direto dela também são caras: onkyo e denon

3 curtidas

Olha, Yamaha é uma marca bem reconhecida em vários segmentos, eu compraria sem medo.

2 curtidas

Boa? rsrs Yamaha é referência em tudo que toca hahaha.

4 curtidas

Definitivamente é uma marca na qual eu confiaria cegamente em todo e qualquer equipamento de áudio que eu fosse comprar. O logo dela não é composto de 3 diapasões à toa

1 curtida

Yamaha é referência em áudio, desde mesa de som, caixas , instrumentos musicais dos mais variados tipos (de violão a trompete) etc. Pode comprar sem medo.

3 curtidas

Esqueceu do produto mais importante deles no mercado brasileiro: a flauta doce XD
Toda vez q tem aula de música em alguma escola só da flauta da yamaha

5 curtidas

kkkkkkkkk verdade kkkkkkkkkkk

1 curtida

Tem flauta doce dessa marca? Hahaha
Edit: wtf. Tem

Não só tem como eu tenho uma kkkkk
Mas essa aí parece ser bem mais profissa q a minha

1 curtida

SIM!!! kkkkkk essa é famosa

3 curtidas

É como perguntar se a Sony é uma boa marca pra equipamentos de vídeo kkkkk. Mas falando sério, é boa sim

2 curtidas

Exatamente essa hahahaha. Tenho até hoje. Não sei nem mais tocar Asa Branca, mas ta lá

2 curtidas

É uma das melhores em equipamentos de áudio, sobretudo monitores de áudio para profissionais do ramo, mas no Brasil custa uma facada por ser de nicho. Vocês falaram da flauta doce aí, mas os instrumentos de percussão também são bastante tradicionais nos gêneros rock/metal:

2 curtidas

Tudo o que a Yamaha se propõe a fabricar, é excelente. Desde gaitas a hélices de transatlânticos, passando por produtos hospitalares e veículos. Pode usar sem medo.

3 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.