Xiaomi usa Twitter para iPhone em piada sobre divórcio de Bill Gates

Minha nossa, que piada horrível

4 curtidas

2021 e ainda tem gente que esquece que o Twitter é dedo-duro

Podiam ter passado sem essa. Tweet completamente sem noção e contexto. Se a intenção era chamar atenção, conseguiu.

6 curtidas

“Melinda”
Não parece

baixados

Não bastasse a gafe de usarem iPhone a piada ainda foi horrível e de extremo mal gosto.

3 curtidas

Além da “piada” extremamente sem graça, o perfil ainda perde pouquinho de credibilidade por usar iPhone

Acho que a pessoa que cuida do Twitter da Xiaomi também vai ter um divórcio… so que trabalhista.

1 curtida

Eu não diria de extremo mal gosto, só sem graça mesmo. Tipo aquele momento estranho que o ambiente todo fica quieto devido à uma piada sem graça que foi contada. Se é que dá para chamar isso de piada.
Mas enfim.

Eu digo mal gosto pq o casal em questão sempre pareceu bastante tranquilo, além de terem fundado uma fundação beneficente, então não é o tipo de divórcio que é comum ser alvo de piadas, até pq imagino q não foi/é/será um divórcio conturbado. Seria só se graça se fosse o divórcio de um casal de artistas q nunca combinou e viviam brigando.

Sim, sim. Ah nesse sentido até sim, mas no caso acho que eles nem vão dar bola pra esse tipo de coisa. Até mesmo o porque, se eles quisessem compravam e fechavam a Xiaomi pelo lulz e o dinheiro nem faria falta. hahaha

Puts, tá tudo errado nesse tweet

Com ctz não. Bill me parece o bilionário mais tranquilo q existe, nem sendo alvo de teoria conspiratória o cara nunca abriu a boca. Devo dizer q apesar de não gostar mto de bilionários em geral, o Bill é um dos q realmente admiro.

Se fosse um certo “tony stark da vida real” como chamam um cara aí, certeza q ele já estaria marketeando sobre o assunto.

1 curtida