Xiaomi Redmi Note 9 e 9 Pro têm bateria de 5.020 mAh e câmeras de até 64 MP

Originally published at: Xiaomi Redmi Note 9 e 9 Pro têm bateria de 5.020 mAh e câmeras de até 64 MP – Celular – Tecnoblog

Novos celulares intermediários da Xiaomi são anunciados com câmera quádrupla e telas de até 6,67 polegadas

Triste é saber que o dolar está quase 6 reais e o país vai ter uma crise tão forte que essa belezinha do RN9PRO nunca vai ser uma realidade barata como eram nos modelos anteriores da linha, uma opção muitas vezes a melhor por menos de mil reais.

3 curtidas

Mas Note 9 Pro já não era o nome lá fora do que chegou aqui como Note 9S (e sem NFC)? Alguém para a Xiaomi, esses nomes tão uma salada, Samsung parece ótima em organizar seus lançamentos perto da Mi.

Fora que… Que tal padronizar onde coloca o leitor de digitais? Blz, prefere colocar leitores inferiores e não acessíveis sob a tela nos aparelhos OLED, mas coloque todos que não são na tela no botão de força.

“fotos em RAW”

Onde eu deixo a minha risada?

Mais uma linha note sem amoled, melhor eu desistir de esperar né? Haha

Eu sabia que você iria aparecer. :laughing:

2 curtidas

Pelo visto nego morre e não ganham versão com snap 765/765G, querem usar o 720 até espremerem o máximo que der

“Não contavam com minha astúcia!”

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.