Xiaomi Mi TV Stick: dongle básico e eficiente em TVs limitadas

Originally published at: Review Xiaomi Mi TV Stick: dongle básico e eficiente em TVs limitadas [análise/vídeo] | Tecnoblog

Xiaomi Mi TV Stick entrega Android TV, Chromecast integrado e controle com Google Assistente, mas preço da DL Eletrônicos é alto

Mi TV Stick reproduz conteúdos em Full HD a 60 frames
Faltou dizer quais codecs suporta, pois isso faz toda diferença pra uso com mídia local (Plex ou VLC).

Acredito que esse não seja o foco do review porque essas plataformas são na maioria esmagadora dos casos pra exibir conteúdos obtidos de forma não-oficial. E o google está a seu alcance pra você pesquisar e descobrir por conta própria.

E voltando ao review em si: Android TV é uma plataforma que pra mim ainda tem que amadurecer muito. Basta ver reviews de Smart TVs da TCL que sofrem de males parecidos.

E a importação direta tem grandes chances de ser barrada pela ANATEL, que vira e mexe barra produto que tenha algum tipo de radiofrequência que não seja homologado pelo órgão. Apesar que ultimamente eles deram uma sossegada com isso.

Mas ainda assim o meu primeiro candidato da lista seria o FireTV Stick da Amazon. As primeiras versões eram precárias mas depois o hardware evoluiu e se tornou bastante atrativo pelo preço. E sempre rolam promoções dele. Apesar que ainda me dou bem com a Apple TV de 3a. geração.

Ele pega o oiplay?

minha experiência com a Mi TV, trava em vídeos, fica resetando, perde conexão Wifi com facilidade mesmo estando ao lado do roteador !!! fiz teste de velocidade de wifi 5ghz não passa de 50 megas !!! eu tenho 400 !!! ou seja o hardware do wifi é pessímo não usa sua banda larga fica muito limitado e aviso o fire stick da Amazon tambem não usa fica em 60 a 70megas de uma internet de 400 !!! já a apple tv 4 geração fica em 200 e 270 megas também não usa meus 400 megas mas como passa dos 200 não tem problemas de travamento. Resultado a Mi TV esta no armário pois não vou vender um produto ruim para outros usuários, a fire tv apesar de internet não alcançar os 400 megas pelo menos não trava muito, esta no quarto já a apple tv esta na sala a única que funciona 100%

Melhor investimento de 2020 :sunglasses: :partying_face:

Uma postagem foi dividida em um novo tópico: Experiência: Fire TV Stick x Mi TV Stick x Roku Express

Sim, Oi Play tem app para Android TV.

Comprei no Olx e vale muito a pena. É o mesmo Android TV que tem na minha TV SONY. Paguei R$ 250,00, excelente custo benefício.

Mas pra que tu quer mais de 50 Mbps de velocidade em um produto feito para streaming em fullhd que quando muito consome 20 Mbps?

1 curtida

Acredito que esse não seja o foco do review porque essas plataformas são na maioria esmagadora dos casos pra exibir conteúdos obtidos de forma não-oficial.

Realmente, a quantidade de gente que usa o Plex é minuscula, irrelevante :upside_down_face:

E o google está a seu alcance pra você pesquisar e descobrir por conta própria.

Bacana, pena que isso se aplica para todo o resto das características informadas; a função da sessão de comentários ser uma comunidade é justamente melhorar/enriquecer o site e suas matérias

Mais um lugar pra responder a mesma dúvida que já foi respondida dezenas (ou mesmo centenas) de vezes? O google por si só já é uma comunidade gigante ao alcance de você digitar algumas palavras. Ou se você tem preguiça de digitar, pode perguntar pra ele (literalmente). Agora se você prefere que alguém faça esse trabalhão todo pra você de digitar ou ditar algumas palavras e te dar a solução servida em uma bandeja…

1 curtida

Aparentemente você sofre de algum transtorno que não consegue identificar o que é uma comunidade, diferença entra comentários pertinentes ao texto e preguiça de pesquisar… Meus pesares

Estaremos providenciando a resposta para sua dúvida “em breve™”, senhor. O senhor precisa de ajuda com mais algo?

Think About It Reaction GIF by Identity

Só um pequeno detalhe, as pilhas não estão inclusas na caixa, ė um ponto falho pelo custo não tem esse benefício.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.