Xiaomi Mi Box 3 é atualizada com Android 9 Pie estável

Originally published at: Xiaomi Mi Box 3 é atualizada com Android 9 Pie estável – Gadgets – Tecnoblog

Xiaomi Mi Box 3 começa a receber a versão estável do Android 9 Pie com patch de segurança de julho de 2020

1 curtida

Recebi ontem. Fiquei surpreso, afinal foi lançado em 2016!

Um produto de 4 anos atrás sendo atualizado para um sistema de 2 anos atrás, é isso?

Nossa, que rápido

Tão pegando o boi que receberam mais essa atualização e ainda tem gente que está reclamando. Difícil.

Quando era o Android 6.0 o sistema era super fluido não tinha travamentos e nem bugs, depois que ela atualizou para o Android 8 acabou com o dispositivo, o sistema trava constantemente. Acho que é o mínimo que ela poderia fazer era lançar uma nova atualização para corrigir esses erros. Já atualizei a minha box, pelo que testei melhorou uns 80% as vezes a interface da uns gargalos.

A versão do patch de segurança do Android é julho/2020.

já desinstalei o Prime instalado via gambiarra e estou atualizando o meu agora mesmo

Não sei o que rolou com o Android TV 10 mas com exceção do ADT-3 (um kit de desenvolvimento fabricado pela Askey) não conheço nenhum outro produto que tenha sido lançado ou atualizado para essa versão. Até mesmo o NVIDIA Shield TV, que sempre é um dos primeiros a receber novas versões do Android TV, continua parado no 9.0…

Sei lá.
Talvez seja mais um projeto abandonado pelo Google pra ser substituido por um outro serviço a ser lançado.

Não me surpreenderia nem um pouco.

Eu vou esperar um tempinho, nos fóruns muitos dizem estar bem bugada ainda, o 8.0 anda bem estável-eu mesmo nunca tive problemas, melhor aguardar pra ver se vem mais updates

Tentei atualizar a minha, até aparece a tela de download mas dá falha no download, verifique sua conexão. Não entendo o que pode ser pois ela está conectada à internet…

O desenvolvimento do Android TV está parado faz tempo. Praticamente não tem mudanças na interface. Mesmo o Google lançou o novo Chromecast com Android TV 10, sendo que semana passada foi anunciado o 11, a diferença é o launcher ‘Google TV’.

Tenho um Mi Box S, que é um pouco mais moderna que essa e não gosto muito por conta de um problema:
Se eu pauso um filme e fico uns minutos sem mexer no controle (parece ser uns 4 minutos), ela vai pra stand-by e eu tenho que reabrir o aplicativo e recarregar o filme.
Procurei nas configurações e não achei como alterar isso, alguém sabe se tem como?

Wear OS e Android TV devem ter uma equipe bem pequena por trás, pois tem muitas melhorias a serem feitas e mesmo assim estão abandonados.

Corrige essa informação aí, todos box da Xiaomi recebeu, eu tenho Mi Stick TV e recebi essa atualização, realmente ficou liso

Eu atualizei a minha, porém, o Prime Vídeo continuou o mesmo que eu havia instalado por apk.
Não é a versão atualizada que eu encontro nas TVs da TCL por exemplo.

Conseguiu? O Prime Vídeo estava instalado nativamente?

sim consegui, e o prime foi instalado