Xiaomi Mi Band 5 ganha versão global com recursos a menos

Originally published at: Xiaomi Mi Band 5 ganha versão global com recursos a menos – Gadgets – Tecnoblog

Xiaomi Mi Band 5 não traz oxímetro de pulso e perde NFC em versão global; pulseira fitness tem bateria de 14 dias

Aiai… já vi que nunca vai ter pagamento pela Mi Band global…

Se fosse só a smartband sem NFC, mesmo smartphones da marca é difícil ter o recurso.

Sem o NFC até que ok, mas tirar o oxímetro é sacanagem.

3 curtidas

A Mi Band 4 tem bateria de 125 mAh e resistência a água de 5 atm.

Seria a 5, não?

Bom, pelo menos diminui meu remorso de ter acabado de comprar a 4…

Isso! Corrigido, obrigado.

1 curtida

Ou seja, melhor comprar a versão chinesa, já que não há NFC em nenhuma da duas mas lá tem oximetro, o português chega em atualização mesmo

2 curtidas

E todos nós aqui com esperanças da chegada da Mi band 5 com NFC global… Sacanagem…

Mas não adianta, mesmo tendo o NFC, não vai funcionar por aqui pra usar para pagamentos por exemplo

Leia de novo meu comentário e você entenderá

Sim sim, eu entendi, falha minha :rofl: :rofl: :rofl: Mas eu realmente queria o NFC… Sinto falta do meu antigo mi6, agora tenho um pocophone e não tem…

Eu na verdade já tinha certeza que não teria. Na China eles usam o AliPay, para o global só teria como opção o Google Pay (Pois Samsung Pay e Apple Pay nunca levariam seus serviços para um dispositivo concorrente) e eu não apostaria muito na Google desenvolvendo essa compatibilidade para a MiBand

Foi o que eu fiz com a 4, comprei a chinesa. Não está sendo muita vantagem comprar a global, normalmente pedem mais caro nela e é capada (agora superou em capado, tirando o oxímetro). O idioma está disponível para qualquer uma das duas, a única diferença é que na primeira inicialização ela aparece em chinês, mas basta conectar no Mifit para atualizar e mudar o idioma, sem dores de cabeça.

1 curtida

Pois é, eu nunca tive uma-pura falta de interesse, mas dessa vez a pulseira amarela e a possibilidade de ter NFC me animaram, infelizmente não veio o NFC, mas ainda acho que vou comprar por causa da pulseira kk

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.