Xiaomi Mi Band 5 deve vir com Amazon Alexa e oxímetro

Originally published at: Xiaomi Mi Band 5 deve vir com Amazon Alexa e oxímetro – Gadgets – Tecnoblog

Pulseira inteligente Xiaomi Mi Band 5 deve trazer também 11 modalidades de esportes, NFC e novos mostradores

1 curtida

Ela ter NFC significa que poderia realizar pagamentos por aproximação?

1 curtida

Estou ansioso e aguardando exatamente essa resposta…

A mi band 4 tava em promoção, mas ainda bem que não comprei, vou pular da 3 para a 5. Essa integração com a Alexa e o NFC muito me interessam.

Se não ter GPS e uma tela maior, ainda acho um item desnecessário.

Até hj n entendi bem qual a principal função dessa Mi Band. Acho bem inútil, na vdd.

Esportes de distância não serve, já que não possui GPS. Ler notificações é um trabalho árduo e ainda é todo capado. Não tem como conectar um dispositivo Bluetooth pra ouvir músicas por ela.

Acho q a única utilidade é ver as horas.

Como o dispositivo ainda não foi lançado, ainda não dá para saber, mas possível é. Vai depender de alguns fatores, como compatibilidade com serviços de pagamento.

Ter NFC não significa nada.

A 4 tem, mas na versão internacional eles retiraram.

Mas por ter Alexa e Oximetro, estou disposto a relevar.

Esportes de distância funcionam, desde que esteja pareado ao smartphone, para usar o GPS dele.

Uma smartband não tem o intuito de ser um dispositivo independente como um relógio, ela é uma extensão do smartphone e aí está seu erro, você está procurando funções de um relógio em uma smartband.

A smart oferece um custo benefício para quem quer facilitar o monitoramento de atividades físicas, sem gastar muito. Eu considero muito conveniente pagar 100 reais para poder monitorar minhas atividades fisicas, sem precisar ficar pegando o celular toda hora ou mantê-lo junto ao corpo no momento de esteira e musculação.

Também acho muito conveniente conseguir informações de música, através da smart, ao invés de ter que pegar o celular.

Ver as notificações para saber se é importante o suficiente para sacar o celular, também é um ótimo adicional.

Ter essas funcionalidades sem ter que gastar 2 mil reais em um relógio é ótimo.

3 curtidas

Sim e na verdade a MiBand já faz isso, mas só na China, pois é vinculada ao AliPay. A versão global teria que fechar parceria com o Google Pay, já que as outras opções não rolam (Samsung Pay e Apple Pay), uma vez que a Xiaomi fechou parceria com a Amazon para o assistente de voz na versão global, acho que não veremos o Google Pay para podermos usar o NFC na versão global, por enquanto.

O Mi Band 4 já tem a função de oxímetro, até mesmo a pulseira imitação dela M4 tem essa função de medir a oxigenação SPO2 !

Não tem não. Ela tem apenas medidor de batimentos.

Pois então o M4 está na frente dele nisso, pq tem medidor de oxigenação SPO2… além dele, também comprei esses dias uma D13 e ela tbm tem a função de oxímetro assim como a M4!

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.