Xiaomi Mi Air 2s: fones sem fio têm bateria de 5h e recarga wireless

Originally published at: Xiaomi Mi Air 2s: fones sem fio têm bateria de 5h e recarga wireless – Gadgets – Tecnoblog

Xiaomi Mi Air 2s, fone de ouvido totalmente sem fio, será vendido como Mi True Wireless Earphones 2S e como Mi AirDots Pro 2S

1 curtida

Eu tenho um Mi True Wireless Earbuds, igual ao da foto abaixo, e acho que o formato intra auricular muito melhor tanto pra o fone ficar mais firme no ouvido como para o isolamento passivo de ruído.

71ipwsgMCLL.AC_SX466

Provavelmente será meu próximo fone earbud, pessoalmente tenho sérios problemas com fones intra-auriculares, que essa borracha entra dentro do ouvido, me incomoda e faz usar bem menos do que esses que não isolam tanto

perfeito para ambientes que você tem de ter uma noção espacial, se alguém te chamar, deixando no médio o volume (a noite deve ficar ótimo também)

bem justa essa duração de carga.

*300 reais é meio salgado, mas com o dolar nas alturas, parece razoável.

2 curtidas

Faltou um app próprio para configurar o fone e atualizar o firmware.
O software de terceiro que usam por ai, como o Dotdroid, deixa muito a desejar.
No mais o isolamento não é bom, pq não tem ANC nem a borrachinha, o que faz que não isole quase nada.
O som é bom, é bem leve (nem parece que está usando algo), tem boa duração (4h), faz o pareamento muito rápido. Só não dá para ser usado em ambiente com muito barulho.

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.