Xiaomi Mi A3 vai receber Android 10 em fevereiro, diz empresa

Originally published at: https://tecnoblog.net/321543/xiaomi-mi-a3-vai-receber-atualizacao-android-10-fevereiro/

Usuários aguardam Android 10 no Xiaomi Mi A3 pelo menos desde outubro de 2019

Isso mostra como Android One não serve pra nada uma vez que é atualizada pela fabricante. A unica coisa boa é a promessa de dois update (se não me engano)

4 curtidas

Eu ainda to na esperança do A2 lite receber o android 10, mas realmente, pelo que o android one se propõe, não faz sentido algum demorar tanto para ser atualizado

A Google deveria puxar a orelha dessas fabricantes que atrasam os updates pois isso desvirtua o propósito do Android One. Antes eram poucos aparelhos, agora essas fabricantes (Motorola, HMD global) ficam se samsungzando lanaçando um monte de modelos em sequência, isso também atrasa os updates pois são mais aparelhos pra dar suporte.

2 curtidas

Como ja dito pelo amigo, a Google tem que chegar proximo disso ai, já que o projeto é dela ela tem que importar algumas regras ai nessas updates, só garantia de update muitos aparelhos ja tem, por se tratar de um sistema limpo agilidade deveria fazer parte do pacote.

Espero que A3 não fique lento ou instável depois dessa atualização. Tive 2 celulares que ficaram muito lentos depois de serem atualizados pra uma versão nova do Android.

depois de toda atualização, deve-se fazer um reset de fábrica para apagar todos os dados do antigo sistema. Esses dados antigos estão em conflito com os novos, e por isso há lentidão.

Nunca adiantou. Tentei isso moto G6, por exemplo, mas depois de um tempo voltava a ficar muito lento. Isso é a mania das fabricantes de quererem atualizar só pra dizer que atualizaram, mas não otimizarem o software para a nova versão.

verdade. isso também pode acontecer.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.