Xiaomi Mi A2 Lite recebe Android 10 com falha que impede boot

Originally published at: Xiaomi Mi A2 Lite recebe Android 10 com falha que impede boot – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Usuários recomendam não instalar Android 10 no Xiaomi Mi A2 Lite: alguns celulares não conseguem fazer boot após atualização

Vou atualizar o meu agora, depois posto que fim teve

EDT: deu certo!!

1 curtida

Atualizei o Meu hoje cedo e tive problema, é exatamente isso, não consegue fazer hard reset, fica numa tela preta e não boota. Sera que tem solução ou já era perdi o aparelho?

2 curtidas

Coragem e boa sorte! Que dê bom!

Tarde d+ para mim!!! Agora como recuperar? Eis a questão.

2 curtidas

Depois que eu tive o Mi A1, não consigo mais ter outro telefone Android One da Xiaomi. Parece que bugam o celular de propósito.

1 curtida

O meu também deu erro. Ele não liga e quando liga fica umas listas e desliga. E nada do hard reset funcionar também. :confused:

1 curtida

Estou na mesma situação. quando descobrir como resolver, me avise por favor.

o meu esta assim tambem. agora quero saber como resolver.

1 curtida

Estou na mesma situação! Se alguém souber de qualquer coisa, avisem

1 curtida

Atualizei o meu pela manhã e está funcionando perfeitamente, até agr não encontrei nenhum bug, erro de sistema ou algo do tipo. Sem nenhum problema.

Entra no modo fastboot, usa o mi flash com uma rom daisy global e volta pro android 9, tentei atualizar duas vezes e deu o mesmo problema, mas consegui reverter

1 curtida

Entra no modo fastboot, usa o mi flash e reinstala o android 9, aqui consegui reverter.

Fala pessoal, acabei de atualizar e também deu tela preta, talvez tenha a ver porque o bootloader está desbloqueado, e contém bibliotecas cam hal3 desbloqueada.

Eu entro no modo fastboot mas a tela continua preta… alguma ideia do que fazer?

o meu ta desbloqueado, será que é por isso ?

Acabei de atualizar o meu e tudo ok nem um problema

tambem estou com o mesmo problema

Repitam comigo:

XIAOMI
ODEIA
O ANDROID PURO

5 curtidas