Xiaomi Mi 11 tem mesmo preço com ou sem carregador na caixa

Originally published at: Xiaomi Mi 11 tem mesmo preço com ou sem carregador na caixa – Celular – Tecnoblog

Carregador de Xiaomi Mi 11 será opcional na China; celular tem o mesmo preço com ou sem o adaptador de tomada na caixa

1 curtida

Quando eu vi a notícia, eu imaginei que seria isso a acontecer. E é de fato a melhor opção, flutua entre agradar o consumidor e agradar a galera “verde”

Bom, parece-me a solução mais respeitosa com o consumidor e, ao mesmo tempo, com o meio ambiente também. Eu acho que essa sim deveria ser a postura correta a ser seguida pelas fabricantes de celulares.

2 curtidas

Cada celular novo que tá sendo lançado está vindo com uma tecnologia de carregamento mais rápido.

Esses carregadores mais parrudos e novos custam bem mais caros, não vejo sentido nisso em não colocar na caixa dos tops de linha.

Agora, pros celulares de entrada e mais acessíveis, talvez vender sem carregador possa ser uma opção interessante pra reduzir custo, o que for fora disso é apenas conversa pra boi dormir

3 curtidas

Concordo. Se o produto usa como material de marketing sua tecnologia de carregamento rápido e que, por consequência, depende de um carregador mais potente para funcionar, então a empresa deveria sim fornecer o acessório. Para aparelhos de entrada e/ou sem a tecnologia de carregamento rápido, a política poderia ser diferente, contanto que reflita proporcionalmente no preço final.

2 curtidas

Olha, nem usuário dos celulares Xiaomi eu sou mas que pisão na Apple, assim que se faz, dar opção de levar ou não. E o carregador de 55w deles ainda é mais barato que um cabo lighting lol

1 curtida

2 palavras: Teste A/B. Aguardem.

Sou fanático pela sam sung série S nunca usei celulares Xiaomi, porém para mim é um desrespeito o celular vir sem carregador tendo em vista q não é um acessório, se já vindo carregadores com celular as pessoas compram outro como se tira o carregador, e digo mais tiraram como se o carregador e seu cabo tivessem uma vida útil de 20 anos, o que sabemos q um cabo desse não dura mais de 2 anos se for usado apenas um.
Como o colega desse que pisão na Apple, assim que se faz, dar opção de levar ou não. E o carregador de 55w deles ainda é mais barato que um cabo lighting lol
Papo furado de dizer q é pra contribuir de forma ecológica
Deveriam pegar 50% do lucro e investir em ação social com o ambiente ou melhor dar assistencias a países q pessoas morrem de fome
SE ISSO CONTINUAR ASSIM SÓ COMPRAREI TELEFONE DA XAOMI
PARABENS XAOMI
POR TER RESPEITO COM O CONSUMIDOR E CONSEGUIR REVERTER ESSA HIPOCRISIA DE QUE TIRARAM OS CARREGADORES PARA CONTRIBUIR COM A ECOLOGIA
abaixar o valor do carregador ninguem falou já q tiraram e não diminuíram o preço do celular
Percebi q a sacanagem é mundial

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.