Xiaomi Mi 11 e Poco F3 são homologados pela Anatel

Caracas, 350 dólares virou mais de 5000 Reais? Isso tá pior que o dólar Apple.

3 curtidas

Eu acho que a Poco Brasil não fará muita questão de incentivar as vendas desses aparelhos. Acompanho ela no Twitter e só leio ela divulgar o Poco X3 PRO e nem fala do Poco F3. Acho que ela mesmo viu que errou com esse preço absurdo e agora não dá para voltar atrás!!! Nas comunidades do Facebook, geral está importando, eu mesmo economizei “4 mil reais” seguindo o preço anunciado no Brasil kkk

1 curtida

Olha esses valores hahahaha, misericórdia.

1 curtida

Comprei um Poco F3 8GB 256GB na Aliexpress, demorou mas chegou.

O bicho é bom, recomendo!

2 curtidas

Kkkkk sério isso? Paguei 2235 no PocoF3 de 8gb ram 256gb rom e não fui taxado, na Aliexpress direto da loja da Poco na china. Que piada esses valores. Com 6,5k vc importa um One Plus 9 pro e sobra dinheiro kkkk. Vc leva um Mi 11 ultra na Ali. Se nao for taxado é até comédia esses valores do Brasil.

1 curtida

Qual é o truque para não ser taxado?
A última vez que comprei celular na AliExpress eu fui taxado, mesmo assim valeu a pena…

Pedir para colocarem valor abaixo de 50 dólares e muita sorte.

Não existe truque 100% eficiente pra evitar a taxação em eletrônicos de valor mais elevado. Pode rolar ou não, é sorte.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.