Xiaomi lança caixas de som Bluetooth portáteis e à prova d'água no Brasil

Originally published at: Xiaomi lança caixas de som Bluetooth portáteis e à prova d'água no Brasil – Gadgets – Tecnoblog

Os falantes Bluetooth e à prova d’água da Xiaomi podem ser conectados em pares para áudio estéreo ou só aumentar o volume

1 curtida

As caixinhas são bem bonitas, porém o preço … :\

1 curtida

Aqui no Brasil super caro, eu tenho uma 16w a prova dágua. Muito boa, boa até estranhei pelo preço que comprei R$ 210 reais, vou comprar mais 3x.

Infelizmente no Brasil existe uma taxação para autofalantes, mas para os deputados não importa, para eles saem de graça.

2 curtidas

Se for comparar com um JBL modinha da vida tá bem mais acessível

Fogaça, isso da bateria tem algum erro. Não há como uma bateria de mesma tensão e de 2600mAh (30% maior) dar 30% a mais de tempo se a potência do aparelho é 4x maior. Eles devem usar uma bateria de 2000mAh e 3,7v (7,4Wh) e na outra uma de 2600mAh e 7,4v (19,2Wh). Usar só mAh para definir capacidade de uma bateria não é o ideal (e as fabricantes fazem isso!). Wh é a unidade oficial de capacidade (de carga é Coulomb).

Nooossa caixa bluetooth, portátil e a prova de água. Estou impressionado.

1 curtida

Comprei 2 caixas desse de 16w por 570 a 2 meses ‘-’ cada uma vai ser vendida no Brasil por quase 500 boa sorte pra quem comprar no Brasil kkk

Pois é , importar ainda vale mais a pena do que comprar no Brasil

As caixas de som devem ter um som de qualidade e resistência, é isso que eu quero nelas. Não quero brincar de submarino!

comprei por 240,00 da China.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.