Xiaomi Black Shark 4 para gamers terá recarga de bateria em 15 minutos

Originally published at: Xiaomi Black Shark 4 para gamers terá recarga de bateria em 15 minutos – Celular – Tecnoblog

Xiaomi Black Shark 4 chegará às lojas com recarga de bateria de 4.500 mAh em 15 minutos, de acordo com teaser

100% da bateria em 15 minutos? Quero só ver como vai ficar a degradação dela, no mínimo o número de ciclos deve cair consideravelmente.

1 curtida

Imagina a temperatura… cara joga até descarregar, deixa 15 minutos carregando e volta. Isso se não jogar/deixar rodando o jogo enquanto carrega. hahaha
Note7 2021. hahaha

1 curtida

Esse celular vai ser um estouro! :crazy_face:

1 curtida

Geralmente, esses celulares gamers têm alguma coisa para deixá-los mais fresquinhos. Meu palpite é de que isso será usado para nada fritar enquanto essa potência toda está em uso. Caso contrário: it’s magic.

2 curtidas

Sim, eles geralmente tem. Mas acredito que eles possam ter ignorado o fato de algumas pessoas (tipo eu) esquecerem coisas como jogos rodando enquanto carrega. Se o meu Redmi 7 já esquenta à ponto de ficar bem desconfortável para segurar quando eu carrego com alguma coisa pesada rodando, imagina esse. hahaha

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.