Xiaomi anuncia MIUI 12.5 com novidades e abre teste beta

Originally published at: https://tecnoblog.net/397402/xiaomi-anuncia-miui-12-5-com-novidades-e-abre-teste-beta/

Atualização traz novos wallpapers, ajustes de privacidade e melhoria de desempenho para smartphones da linha Mi, Redmi e Poco

1 curtida

Tô pouco me importando com sons de natureza ou qualquer outro tipo de som e imagem adicionadas, não deveriam nem falar esse tipo de atualização, vergonhoso “colocar novos sons”. Podiam focar em funcionalidades de segurança e privacidade como a opção de ligar para alguns contatos listados na tela de bloqueio como já existe em outros aparelhos, caso haja a perca e alguém de boa fé ache o aparelho e queira devolver.

Expectativa: Arrumar o caminhão de bugs da MIUI, incluindo aquele aborto do modo noturno forçado em todos os apps.

Realidade: Wallpapers novos, YAY!

Não tô com o menor saco pra atualizar, sinceramente. Desde a MIUI10 foi uma decepção atrás da outra pra mim. Bug por bug, fico com os que já conheço.

Vou só esperar meu Mi9T fazer bico e falecer e já migro pra um Samsung ou Realme, já que nem no CxB a Xiaomi ganha, mais.

O modo escuro forçado só foi abandonado na versão global, na chinesa, assim como a maioria das costum roms ele funciona perfeitamente, inclusive é um dos maiores motivos pra gostar tanto da MIUI12.

Acho que o grande problema da Xiaomi é não se importar tanto com o mercado global, ao contrario da concorrência. Um exemplo bem recente foi o lançamento do Mi Watch Lite com NFC e AI na versão chinesa e o mesmo relogio vir só com o GPS na versão global. Apesar de ainda ter um custo beneficio muito interessante, fica aquela sensação de estar sendo lesado.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.