Xiaomi AirDots Pro 2 são homologados pela Anatel

Originally published at: Xiaomi AirDots Pro 2 são homologados pela Anatel – Gadgets – Tecnoblog

Preço e data de lançamento de Xiaomi AirDots Pro 2 ainda são um mistério

Os poucos vídeos que achei de review, acabaram com eles. Alguém realmente tem eles? São bons? Ou perdem conexão o tempo todo e áudio não é lá essas coisas?

Acabaram com eles em que sentido?

Eu tenho um Xiaomi Airdots, sem ser o pro, e é um ótimo fone de ouvido, qualidade sonora é boa (aliada ao Dolby Atmos do Note 9) e não tenho do que reclamar, nunca perdi a conexão com eles, o isolamento acústico é bom (apesar de não ter cancelamento ativo de ruído), enfim, fiquei positivamente surpreso com a qualidade do fone, considerando o preço que paguei nele. Se o Airdots Pro 2 for ainda melhor, vai valer a pena cada centavo.

1 curtida

Então, o normal eu já tive também uma vez. Mas quando vi alguns reviews do pro, fiquei mega desapontado pq queria muito.

Aqui tem um inclusive.

Seria esse fone bom o suficiente para substituir os AirPods de primeira geração?? Me acostumei tanto com os fones que é ruim ficar sem… só que não quero gastar dinheiro com fones que duram um ou no máximo dois anos…

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.