Xiaomi abre seu primeiro ponto de venda na região Norte do Brasil

1 curtida

Gosto bastante da Xioami, mas assim que der problema no meu, vou mudar de marca, estou esperando um patch de segurança faz um tempo e nada ainda, meu modelo estava apto a receber a nova MIUI desde o primeiro semestre e nada ainda.

2 curtidas

Tenho um Poco F3 e o aparelho realmente me surpreendeu positivamente. Ele é muito bom.
Gosto da MIUI, apesar de uma coisa ou outra meio capenga nela.
O que não consigo entender se é falta de adequação por parte da Xiaomi/Poco ou “desprezo” das operadoras no BR para com a marca, é a questão de não vir configuração automática para o VoLTE/VoWIFI, por exemplo. Tem também a questão do 5G no Poco F3, que no Brasil só conecta o Non-Standalone (NSA), mas ele é capaz de conectar o Standalone (SA) em outros países.
Fui buscar APENAS informações na Xiaomi BR e por meu aparelho não ter sido comprado no BR, já recusaram me atender.
Será que os Poco F3 vendidos por aqui tem os mesmos problemas?

1 curtida

Tenho que concordar, tenho atualmente um poço x3 que é excelente em questão de hardware, mas peca muito no quesito de software, bug atrás de big, engasgada em tarefas super leves do nada. Estou pensando em pegar um Galaxy S como sucessor

1 curtida

A representante da Xiaomi no Brasil precisa fazer parcerias com empresas de telefonia.

Num mundo onde a tendência é desligarem as redes 2g e 3g, é um absurdo a falta de boa vontade da marca em se alinhar as operadoras do brasil enquanto que as outras marcas funcionam aqui.

1 curtida

Na minha cidade a TIM nem tem mais 2G ou 3G. Um Xiaomi nem mesmo faria ligações de emergência. É um absurdo total.

Creio que isso tbm tem mais culpa da Xiaomi.

Ela, agora com venda oficial no Brasil, deveria solicitar a homologação por parte das operadoras. A infra do serviço está funcionando, tanto é que na maioria dos casos basta desbloquear o menu do VoLTE/VoWiFi para os recursos subirem, então a parte das operadoras está feita.

Resta a Xiaomi parar de ser trouxa e liberar a opção de forma nativa, assim que você insere o chip, da mesma forma que qualquer outra fabricante brasileira.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.