Xiaomi 14 Ultra é anunciado com quatro câmeras de 50 MP

Com o predomínio da Samsung e Motorola em aparelhos intermediários, que é o foco da Xiaomi aqui no Brasil, breve, breve a Xiaomi vai seguir os rumos do Google pixel aqui no Brasil. Sumir de vez.

2 curtidas

Configuração monstra

Eles não investem aqui, e quando querem entrar trazem só smartphone de entrada antigo ou feio.

2 curtidas

Eu acho triste que sobra opção de smartphone intermediário, de entrada, custo benefício no Brasil, mas para premiums a gente está restrito à Samsung e Apple, basicamente. Sei que existem os flagships da Motorola, mas não é a melhor opção. Xiaomi vendendo o Xiaomi 13 Lite como flagship mais novo é complicated (como diz a Avril)

3 curtidas

As estratégias da Xiaomi no mercado brasileiro foram péssimas. Pecaram ( e ainda pecam ) tanto em marketing quanto nos meios de comercialização.
Eu não consigo enxergar uma outra fabricante desbancando Apple e Samsung no mercado de topos de linha aqui no Brasil.

1 curtida

acho que o mercado Premium já é mais consolidado. qm compra, não tá tão preocupado com preço. e acho que troca menos de marca tb

1 curtida