Xbox vai gastar menos energia para ajudar o meio ambiente e o seu bolso

Desde a época em que comprei o Xbox one lá pra 2016 eu só uso no modo de economia, sempre tive medo de dar um raio ou pico de luz e queimar o vídeo game. Prefiro que ele fique desligado, apesar de levar mais de 1 min para ligar

3 curtidas

Acho que qualquer um que não é milionário e more no Brasil pensa isso. Tem que ser muito louco pra deixar em stand-by num país com uma rede elétrica tão instável como o nosso

2 curtidas

Na época do ps3 eu cheguei a deixar ele 24/7, era uma mão na roda pois ele sempre estava pronto para usar.
Mas acabei parando de fazer isso, justamente pois a luz começou a piscar com frequência numa época e virou comum eu ir usar ele e ele estar com um aviso de que não foi desligado corretamente e que precisava fazer uma verificação no disco.

2 curtidas

O modo economia ainda deixa o console tecnicamente ligado. Pra ele não ligar pra atualizações e outras coisas (tenho um XSX e ele liga mesmo estando na economia) é desligando da tomada mesmo.

Gostei bastante da ideia. Fiz um esquema bacana aqui pra dar tentar diminuir o consumo… comprei umas tomadas smart e pluguei uma delas onde fica a tv/home e o XSX - agendo pra desligar entre 00:30 e soh liga la pelas 1pm que eh hora de almoco, desliga de novo la pelas 3pm e soh liga depois das 6pm kkkk.
Foda eh qdo to assistindo alguma coisa até tarde e ela desliga ¬¬

Ele na tomada ligado os desligado tem o mesmo risco.

Não sei na casa dos outros, mas a fiação da minha casa é no mínimo questionável, então quando não to usando eu acabo deixando fora da tomada. Não confio totalmente nos DPSs q coloquei aqui

1 curtida

Meu Xbox SX desliga mesmo. Eu vejo pelo cooler gigante que ele tem. Depois que mando desligar Ele fica um tempo ligado para fazer as atualizações e depois desliga por completo.

Isso eu sei, mas se pisca a luz ou eu tiro da tomada enquanto ele está fazendo alguma atualização silenciosa em standby, provavelmente vai dar alguma problema.
Prefiro ter a tranquilidade de saber que está desligado e se a luz começa a piscar é só arrancar o filtro de linha da tomada

Ele religa a qualquer momento pra verificar atts, eu consigo ver por conta do barulho que ele faz ao ligar (o “click”) e da fan ligando.

Microsoft se esforça bastante com o Xbox, tenho um SS e acho excelente ! Microsoft só não faz mais dinheiro com ele por não investir no marketing direito, incentivando o Xbox SS com GamePass.

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.