Xbox Series X: Microsoft traz detalhes do SSD, memória e mais

Originally published at: Xbox Series X: Microsoft traz detalhes do SSD, memória e mais – Jogos – Tecnoblog

Xbox Series X tem processador octa-core da AMD e 16 GB de memória; console virá com SSD de 1 TB e terá placa de expansão

Tá lindo de ver esse Xbox Series X! Pena que o preço vai ser proibitivo por aqui.

1 curtida

Estou botando muita fé no XSX, acredito que a Microsoft não irá repetir os erros que cometeu no lançamento do X1. Se eu jogasse em console ele seria minha escolha, sem dúvida.

2 curtidas

Ainda mais com o dólar a 5 reais

1 curtida

Todos os jogos da sua biblioteca que forem compatíveis vão rodar no Xbox Series X, independente se são do primeiro Xbox, do Xbox 360 ou do Xbox One.

3 curtidas

Os primeiros rumores falam que sim… veremos mais adiante

Aehooooooo, Nvidia fazendo escola! :joy::joy::joy:

1 curtida

Caramba. Essa imagem aí do Minecraft me deixou doido. Imagina esse visual no jogo… O que já é perfeito fica o quê?

Esse SSD proprietário não terá sido um tiro no pé da Microsoft? Por mais que a Sony exija SSDs NVMe ultrarrápidos para usar no PS5, ainda é mais interessante um padrão usado amplamente pelo mercado do que uma solução proprietária.

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.