Xbox Series X e S serão primeiros consoles com HDR Dolby Vision

Originally published at: Xbox Series X e S serão primeiros consoles com HDR Dolby Vision – Jogos – Tecnoblog

Nova geração da Microsoft terá suporte à tecnologia voltada também para games e não apenas streaming

1 curtida

A pergunta que nao quer calar é: e o PS5? Não vai ter nunca? Vai ter depois?

já decidi, essa geração vou de xbox, provavelmente de series S por ser mais barato e pq eu nem mesmo tenho TV 4K e não tenho pretensão de comprar uma tão cedo.

Quer dizer que é melhor eu desistir de comprar uma QLED (já que nenhuma TV Samsung tem suporte a Dolby Vision, só HDR10+) e ir comprar uma LG OLED, por mais alto que seja o risco de burn-in (ainda mais nesses tempos da gente assistindo canais de notícias direto)?
A TCL tem uma QLED com Dolby Vision e HDR10+ (a C715), mas o painel dela é de só 60Hz (fora que não tem suporte a HDMI 2.1).

A linha Nanocell da LG também suporta Dolby Vision…

Só que a Nano90 (a equivalente da LG à Q80T) não apenas tem o baixo contraste inerente aos painéis IPS como também, aqui no Brasil, só vende a partir de 75" (e estou atrás de modelos de 55" - se a LG vendesse a CX de 48" no Brasil eu até pensaria nela, por motivos de “minha TV atual é de 40” e, por mais que uma de 55" caiba no meu espaço, a CX de 48" poderia ser uma alternativa menos cara").

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.