X/Twitter impõe taxa de US$ 1/ano de novos usuários; entenda o caso

1 curtida

pode até combater os bots (oq eu duvido, pq sempre arrumam um jeito), mas dificultar e mto a adesão de novos usuários

6 curtidas

Isso meio que já tá virando speedrun de destruir uma rede social…

5 curtidas

Pelo visto o Twitter se autodestruiu.
Lembro quando o WhatsApp cobrava um dólar por ano. Ninguém pagava…

3 curtidas

Pelo menos comigo, sempre que o prazo estava chegando, o WhatsApp magicamente prolongava o prazo por mais um ano, não conseguia pagar nem se quisesse…

5 curtidas

Eu sempre me perguntava como o WhatsApp iria me cobrar esse valor, porque eu nunca tinha crédito.

2 curtidas

Duro era no iOS, que tu pagava pra baixar o Whats, mas não tinha essa ‘anuidade’. Eu paguei 1 dólar e em uma oferta pra baixar na época. :clown_face:

Época em que atrelar um método de pagamento não era mandatório para usar determinados apps. Bons tempos.

3 curtidas

Não é possível que o Elon Musk não esteja fazendo essas presepadas de forma intencional para colocar o Twitter nas noticias… ou para cansar os usuários…

Não tem como alguém que praticamente fez a Tesla ser capaz de tanta cgd sozinho… acho que o Musk é um genio troll e a gente tá caindo nas trollagens dele.

2 curtidas

Eu acho incrível que esse cara é o mais burro que existe no universo da tecnologia e ainda sim é bilionário.

Mais engraçado é essa historinha de acabar com bots… Será que tem alguém que genuinamente acredita nisso?

Ele não é bilionário porque é inteligente. Ele é bilionário porque os pais dele são.

1 curtida

É o que eu costumo dizer por aqui: Tesla e SpaceX são empresas incríveis APESAR do Musk, porque contrataram e pagaram os melhores de suas áreas de atuação.

Contra os bots, não vai adiantar nada, e ainda vai gerar uma receita irrisória pro Twitter.

Como se um dono de fazenda de bots (ou alguns governos) não conseguisse pagar alguns milhares de dólares por ano pra manter a rede.

1 curtida