X, o antigo Twitter, agora tem plano sem propaganda por R$ 84 mensais

E o povo achava o YT Premium caro hehuehue. 84 conto pra remover anúncio só pode ser delírio do Elon Mosca.

10 curtidas

Pq normalizam pagar YouTube Premium mas não pagar para não ver anúncios no Twitter? Não entendo isso.

Falta muito pro Tio Zuck incorporar isso na rede que ama copiar a concorrência (tô olhando pra vc Instagram!)?

A rede social mais pedante da historiad a internet

Tenhos dois argumentos:
1 - O preço de 84 reais tá bem mais caro que a assinatura do YouTube Premium.
2 - Anúncios no meio de um vídeo prejudica bem mais a experiência do que anúncios entre postagens. Logo, vale mais a pena pagar pra tirar propaganda do YouTube do que de postagem do Twitter.

7 curtidas

Se o Twitter não acabar com a versão gratuita, tudo bem. O problema é que em alguns poucos países eles estão testando só existir a versão paga para novas contas registradas desde o mês passado. Então, matar o gratuito não me parece uma boa ideia.

ao invés do cara melhorar a plataforma pra receber mais anunciantes, ele destruiu tudo, perdeu milhões em anúncios e agora tenta fazer a assinatura pegar (obviamente não vai dar certo)

1 curtida

Tem uma diferença gritante entre YouTube e Twitter, além do preço e que o usuário ganha pelo conteúdo

YouTube ainda tem o music e aqui se paga por direitos autorais

3 curtidas

Pagar por uma rede social que usa seus tweets e fotos pra alimentar uma IA que irão vender depois
Pagar por uma rede social que não te agrega nada além de ódio
Kkkkkkkkk

3 curtidas

Tlvz pela diferença absurda de preço, né? Afinal, de R$24,90 para R$84,90, é uma diferença absurda né!!!

4 curtidas

O Twitter da dinheiro se usar o Twitter Blue, o YouTube Premium não :+1:

Como empresa, ambas conseguem dinheiro com publicidade! Como usuários, em ambas podemos ganhar dinheiro como criador de conteúdo. Então n entendi seu argumento amg.

2 curtidas

Pergunta: Tu tá falando sério mesmo?
Com R$ 84 mensais é possível assinar Netflix (Padrão, R$ 39,90), Amazon Prime (R$14,90), Gamepass PC (R$ 29,90)… (falta 70 centavos, mas…)

4 curtidas

Sem contar que vc ainda leva o Youtube music também no pacote.

O Youtube da dinheiro sem precisar usar obrigatoriamente o YouTube Premium, o Twitter não :+1:

5 curtidas

X/Twitter agora tem plano sem propaganda por R$ 84 mensais – Tecnoblog.

:rofl: :joy: :rofl: :joy: :rofl: :joy: :rofl: :joy:

:dart:

:clown_face:

1 curtida

Tem opções de planos mais baratas do Twitter Premium, estude mais.

Eu estou me referindo ao plano mais caro, o mais barato é inútil.

3 curtidas

Lembrando que o YT é muito mais saudavel e o X é a rede onde só os blogueirinhos dão carão.