X, empresa de social media, processa X, empresa de social media

1 curtida

Devia ter colocado no titulo “: ENTENDA O X DA QUESTÃO”
HAHAHAHAHHAHAHAH

6 curtidas

Um meme nunca foi tão preciso quanto agora:

2 curtidas

Eu devo estar dormindo ainda, depois dessa nem bom dia vou dar no chat, só dormir mesmo

Quando eu vejo um título confuso, já tenho certeza que a história é mais confusa ainda.
Mas ainda bem que os repórter e editores do TB conseguem decifrar a história e otimizar a minha leitura. :raised_hands:

2 curtidas

ahahahahahahahahahahahaha eis a primeira imagem que me veio à cabeça ao ler a notícia.

É muita vontade ser um idiota e usar um X para matar um nome igual o Twitter (que era até verbo!).

Empasse com a Apple, com outras empresas, sem contar a queda gigante no ranking das lojas de apps apenas por conta do nome, que até hoje não colou pra ninguém.

Nunca me ninguém me falar: qual o seu X? Até hoje é Twitter!

Quando eu li que a razão social por trás do Twitter tinha mudado para esta singela letra, até bateu uma uma longínqua sensação de que o nome iria mudar, só não esperava que isso realmente aconteceria.

Acho que este certamente foi um dos piores rebrands da história.

Pior que já vi uns influenciadores dizendo “Segue lá no X” e alguns sites trocaram já a logo/botão azul do Twitter pelo X. :joy:

1 curtida

Qual seria mesmo?

Um pouco antes do Musk mudar a logo/nome do Twitter, perceberam que a razão social tinha sido mudado para o X, era a isso que eu me referia.