Wardz_de_souzA
( • 令和 • Ward'z de Souza 🇯🇵🎌🦊🔥 - Risonho e Límpido)
1
Lembrando que hoje, às 14h no Horário de Brasília, teremos mais uma WWDC.
Vocês têm expectativas quanto ao que vai ser apresentado hoje?
Eu particularmente mantenho as minhas em níveis médios em todas as apresentações de fabricantes e desenvolvedores desde 2012 com o lançamento do Lumia 920 PureView.
Onde assistir:
Microsoft Edge (legacy e Edgium), Chrome e Firefox.
Obrigado por lembrar-me. WWDC: as pessoas não devem colocar tantas expectativas por supostas novidades grandes… pois bem - gosto do mundo IOS(nem possuo-o, mas os reviews positivos reforçam minha opinião), é incrível; consegue rodar tão liso mesmo tendo 3GB/4GB RAM ou até mais contra certos intermediários e premiuns Android!
Única expectativa é sobre os Macs com processador ARM. Quero ver os haters espumando de ódio e falando que a Apple vai “matar” o Hackintosh porque é malvada.
Windows Phone feelings. Rodava em aparelho com 512MB. Não era um “primor” de velocidade mas pelo menos eles segmentaram os aplicativos de forma que você saberia se o seu aparelho era capaz de rodar ele ou não. Nada dessa bagunça de Android que fala que um aplicativo X é compatível com seu aparelho mas na hora de usar o negócio se torna uma verdadeira porcaria.
3 curtidas
Wardz_de_souzA
( • 令和 • Ward'z de Souza 🇯🇵🎌🦊🔥 - Risonho e Límpido)
5
Justo quando o Windows também já suporta ARM. Apple molvada!
PS: só agora vi que coloquei expectativas com s no post original. Que erro feio de português!