[#WWDC20 💻] Conferência para desenvolvedores da Apple

Lembrando que hoje, às 14h no Horário de Brasília, teremos mais uma WWDC.

Vocês têm expectativas quanto ao que vai ser apresentado hoje? :joy:

Eu particularmente mantenho as minhas em níveis médios em todas as apresentações de fabricantes e desenvolvedores desde 2012 com o lançamento do Lumia 920 PureView. :joy:

Onde assistir:

Microsoft Edge (legacy e Edgium), Chrome e Firefox.

2 curtidas

Obrigado por lembrar-me. WWDC: as pessoas não devem colocar tantas expectativas por supostas novidades grandes… pois bem - gosto do mundo IOS(nem possuo-o, mas os reviews positivos reforçam minha opinião), é incrível; consegue rodar tão liso mesmo tendo 3GB/4GB RAM ou até mais contra certos intermediários e premiuns Android!

1 curtida

Única expectativa é sobre os Macs com processador ARM. Quero ver os haters espumando de ódio e falando que a Apple vai “matar” o Hackintosh porque é malvada.

1 curtida

Windows Phone feelings. Rodava em aparelho com 512MB. Não era um “primor” de velocidade mas pelo menos eles segmentaram os aplicativos de forma que você saberia se o seu aparelho era capaz de rodar ele ou não. Nada dessa bagunça de Android que fala que um aplicativo X é compatível com seu aparelho mas na hora de usar o negócio se torna uma verdadeira porcaria.

3 curtidas

Justo quando o Windows também já suporta ARM. Apple molvada! :joy: :joy: :joy:

PS: só agora vi que coloquei expectativas com s no post original. Que erro feio de português! :joy:

Este tópico foi fechado automaticamente 14 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.