World of Warcraft reduz preço de assinatura no Brasil

Originally published at: World of Warcraft reduz preço de assinatura no Brasil – Jogos – Tecnoblog

World of Warcraft fica mais barato no Brasil, por tempo limitado, para quem quiser voltar a jogar ou aproveitar a expansão

diminui 3 reais no mensal e o gado aqui já quer voltar para wow

Errado tecnoblog. A mensalidade SUBIU pra 35 reais e teve desconto em cima disso. Antes era 29 pagando mensal.

2 curtidas

Pagar pra jogar velharia

Não entendi. Pagava 28 reais por mês. Como que 32 é mais barato?

1 curtida

Infelizmente Wow não tem mais graça, joguei por 10 anos, mas os moleques de agora … além do mais, o jogo não compensa o preço.

Volta, pq Shadowlands vai ser bem daora!

Já paguei 15 por mês como que 32 é barato ???

1 curtida

se o pessoal se lembrar aí há uns dois anos atrás é mais ou menos antes de álbum na brisa né que quase quebrar eles fizeram uma atualização dos valores da mensalidade e colocaram para todos os jogadores que continuassem jogando e pagando já esse reajuste que não haveria mais cobrança nas próximas expansões do jogo aí esse ano trocou a direção da brisa e eles colocaram que agora tem que pagar a expansão novamente então reajustando de novo para cima os preços de vendo que tá baixando o custo mensal que na realidade custo mensal antes era r$ 21 para quem tinha conta no exterior e tal e comprava né e agora estava aumentando eu não sei como aumentar o valor da mensalidade tá trabalhando esse custo mensal aí se o jogo em si não não muda nada cada vez fica pior ainda atualização que eles fazem estraga mais o jogo

saudade que pagava 15 pila, agora fico 35 e ainda tem que pagar a expansão de 120 mangos. tô fora!

Tem inúmeros jogos melhores que não cobram mensalidade, como Elder Scrolls, em pleno 2020 ter que pagar pra jogar um jogo desses é no mínimo ridículo, não pagaria nem 1 real de mensalidade.

“Contém propaganda paga” , essa é a resposta para sua pergunta.

Cara, relaxa. O mundo não gira em torno dos nossos egos, o que eu curto, não é o mesmo que tu curte, e por aí vai…

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.