Windows XP, a estrelinha azul e a cliente que foi "ludibriada" pela Microsoft

3 curtidas

KKKK. cara eu lembro dessas tretas, quando trabalhava no inicio dos anos 2000 com formatação, eu cobrava 30 reais para tirar a estrelinha kkk.

11 curtidas

Alguma alma caridosa precisa transformar esse diálogo numa cena de Ace Attorney.

11 curtidas

Ri demais com a conversa kkkkk. Pior que hoje não mudou muita coisa, boa sorte tentar explicar a seus pais e tios que Windows e Office não são gratuitos.

13 curtidas

E assim nasceu as Karens.

5 curtidas

A verdade é que o céu tem um lugar especial para quem trabalha com tele atendimento.
A pessoa passa sem escala.

8 curtidas

Vocês não vão querer ver o nome da Microsoft nas notícias dos jornais!

Esse tipo de coisa acontece até hoje, só que agora o foco são os smartphones…

2 curtidas

“Eu pus um software falsificado e eu sabia disso” :joy:

Esse vídeo é um clássico.

6 curtidas

Como assim eu nunca tinha visto esse vídeo? Quase tive um treco de tanto rir enquanto lia o diálogo kkkk

2 curtidas

Quando ela fala pra passar pro superior que xingaria ele também, eu teria passado na hora! :joy:

2 curtidas

Clássico vídeo.
Fico curioso em saber se ela realmente acionou o Pequenas Causas.

E por que tanta resistência em fazer o cadastro? Será que achava que iam cobrar uma licença (que custava por volta de R$700,00 na versão Professional) ou que iam multá-la?

3 curtidas

Realmente elas precisam recorrer ao juizado de pequenas causas, de causas pequenas para pequenas pessoas. Esse post deveria vir com alerta de gatilho pra quem trabalha com suporte, credo. :nauseated_face:

“Então você precisa de tudo da minha vida só pra mim fazer uma reclamação…”

“Toda sua vida, não: nome completo, e-mail e telefone.”

“Minha vida, praticamente.”

Bom, tecnicamente, ela não está errada :rofl:. Com essas informações alguém pode descobrir praticamente tudo da vida de alguém…

2 curtidas

Isso que no Juizado especial eu vi windows e office pirata, assim como já vi em inúmeras prefeituras programas piratas.

Esse vídeo é ótimo.
Eu lembro de outro clássico de um cara que ligou pro provedor de internet pra reclamar que não conseguia usar o e-mail dele do ig com o provedor, mas com a internet discada conseguia.
De repente fala de mensalão, xinga o atendente e também acaba não resolvendo nada.

O brasileiro médio é assim. Grosso, mal-educado e acha que tá sempre com razão mesmo estando errado.

PS: parabéns pro autor do post só pelo trabalho de ter transcrito toda a conversa. :laughing:

4 curtidas

A imbecilidade humana é algo insuperável!

Parabéns para este atendente, ele foi muito paciente diante dessa situação.

1 curtida

Essa era a mãe da Karen

Acredito amigo, existem pessoas assim no mundo todo.