KKKK. cara eu lembro dessas tretas, quando trabalhava no inicio dos anos 2000 com formatação, eu cobrava 30 reais para tirar a estrelinha kkk.
Alguma alma caridosa precisa transformar esse diálogo numa cena de Ace Attorney.
Ri demais com a conversa kkkkk. Pior que hoje não mudou muita coisa, boa sorte tentar explicar a seus pais e tios que Windows e Office não são gratuitos.
E assim nasceu as Karens.
A verdade é que o céu tem um lugar especial para quem trabalha com tele atendimento.
A pessoa passa sem escala.
Vocês não vão querer ver o nome da Microsoft nas notícias dos jornais!
Esse tipo de coisa acontece até hoje, só que agora o foco são os smartphones…
“Eu pus um software falsificado e eu sabia disso”
Esse vídeo é um clássico.
Como assim eu nunca tinha visto esse vídeo? Quase tive um treco de tanto rir enquanto lia o diálogo kkkk
Quando ela fala pra passar pro superior que xingaria ele também, eu teria passado na hora!
Clássico vídeo.
Fico curioso em saber se ela realmente acionou o Pequenas Causas.
E por que tanta resistência em fazer o cadastro? Será que achava que iam cobrar uma licença (que custava por volta de R$700,00 na versão Professional) ou que iam multá-la?
Realmente elas precisam recorrer ao juizado de pequenas causas, de causas pequenas para pequenas pessoas. Esse post deveria vir com alerta de gatilho pra quem trabalha com suporte, credo.
“Então você precisa de tudo da minha vida só pra mim fazer uma reclamação…”
“Toda sua vida, não: nome completo, e-mail e telefone.”
“Minha vida, praticamente.”
Bom, tecnicamente, ela não está errada . Com essas informações alguém pode descobrir praticamente tudo da vida de alguém…
Isso que no Juizado especial eu vi windows e office pirata, assim como já vi em inúmeras prefeituras programas piratas.
Esse vídeo é ótimo.
Eu lembro de outro clássico de um cara que ligou pro provedor de internet pra reclamar que não conseguia usar o e-mail dele do ig com o provedor, mas com a internet discada conseguia.
De repente fala de mensalão, xinga o atendente e também acaba não resolvendo nada.
O brasileiro médio é assim. Grosso, mal-educado e acha que tá sempre com razão mesmo estando errado.
PS: parabéns pro autor do post só pelo trabalho de ter transcrito toda a conversa.
A imbecilidade humana é algo insuperável!
Parabéns para este atendente, ele foi muito paciente diante dessa situação.
Essa era a mãe da Karen
Acredito amigo, existem pessoas assim no mundo todo.