Windows 11 testa barra de pesquisa na área de trabalho, mas limita buscador

1 curtida

Mais um bloatware no Windows.

5 curtidas

Era só usar a barra de pesquisa do PowerToys, Microsoft…

4 curtidas

Estão se aproximando bastante do android.

Em breve, ele pode ganhar uma barra de pesquisa na web

Outra? A da barra de tarefas já faz isso em vez de mostrar os arquivos do PC

1 curtida

Isso aí tá a cara do Spotlight

Depois vão dizer que o relógio da barra de tarefas mostrando os segundos é que atrapalha

5 curtidas

É só mais um motivo pra continuar no Windows 10

6 curtidas

M$ cada dia mais perdida

Pois é, pensei a mesma coisa!
Uso Mac e Windows e o PowerRun tem melhorado bastante e entrega uma experiência semelhante ao Spotlight. A MS deveria integrar isso ao sistema, ao invés de instalar a parte. Mas o pior é que pelo visto essa nova “barra de pesquisas” é outra coisa, que não é nem a barra de pesquisas que já existia no 10 nem o PowerRun. :man_shrugging:

2 curtidas

Gente, a integração do Bing com o Sharepoint é a melhor coisa que tem para trabalhar. Só uso Bing agora, podem me julgar.

Mano, essa MS só faz besteira… se nego já não usa a nativa (eu mesmo desativo) imagina essa que fica na área de trabalho. Acho triste e tenho pena de quem usa essa porcaria do Bing ou o Edge.

1 curtida

Atualizei pro Windows 11 essa semana, que arrependimento…

Tive que fazer várias customizações pra alterar escolhas burras que a Microsoft fez, mas algumas nem são possíveis.
Eu sempre usava a barra de tarefas na esquerda, igual é no Ubuntu, mas agora no Windows 11 não é mais possível.
A única coisa boa do Windows 11 é o visual, eu acho muito mais bonito que o 10.

É… infelizmente parece que não vai ser dessa vez que a MS vai se livrar da maldição do Windows Bom/Windows Ruim. Está bem complicado de lidar com todas as “inovações” do Win11. E olha que eu sou entusiasta, sempre gosto de fuçar nos recursos novos e me esforço para adotar.

Cara, eles estão literalmente tentando copiar a área de trabalho do Mac.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.