Windows 11 terá figurinhas no desktop para ficar com a cara do WhatsApp

Utilidade zero.

9 curtidas

É isso aí. 2022 e a busca do Windows ainda não funciona, as abas ainda não existem, e o darkmode continua de faixada. Mas temos figurinhas no desktop.

7 curtidas

É o fim da picada.

O Win11 é um desastre, sem otimização de nada, bagunça… E a preocupação da M$ é com figurinha no desktop??

59c912db216ac16ba61c31fb3bd95325

3 curtidas

Vão lançar isso, ninguém vai usar e daqui uns anos matam o recurso (mesmo fim da timeline, ou aquele atalho “pessoas” na barra de tarefas do Windows 10)…

5 curtidas

Era o que faltava pra eu mudar pro Windows 11.
[/ironia]

4 curtidas

Só o everything pra salvar (e muito) a vida na parte das buscas. Porque se depender do search padrão…

1 curtida

A Microsoft só precisa remover a exigência do TPM. Meu cunhado instalou o Windows 11 no meu PC, que não é suportado oficialmente, e funciona de boas.
Se a Microsoft removesse a exigência do TPM e mantivesse o restante das exigências, o número de usuários do Windows 11 seria bem maior.
Porém, a Microsoft não está nem aí para a fragmentação do sistema após o Windows 11. Isso me lembra ao que ocorre com o Android. Muitos celulares ainda estão no Android 7 enquanto já existe o Android 12.

Pensei exatamente isso. Eu não tenho ideia de como isso passa, de como isso é aprovado.

Estou gostando bastante do Windows 11, mas, sinceramente, ZERO pessoas pediram isso e é totalmente desnecessário. Tem tanta coisa legal que pode ser feita no quesito personalização. Não consigo entender como uma ideia dessas passou pela aprovação do time de desenvolvimento do Windows. Isso só joga contra a empresa, mostrando que há um problema sério ao elencar as prioridades de desenvolvimento do sistema.

1 curtida

to achando que MS está querendo para de produzir sistema operacional ou vai radicalizar logo de vez e migrar pro linux com a distro que ela tem, cada atualização ela mata o windows um pouco.

Vai ver que isso só é para Windows for Education

1 curtida

Corrigir bugs, adicionar coisas úteis, otimizar o sistema??
Não, toma aqui umas figurinhas. kkkkk

Isso ai lembra o KDE 4.x de 2009 - 2015.

3 curtidas

Nah, tem uma utilidade… poluir a tela.

Nunca mais usei KDE depois disso…

Não remove antes do fim do suporte do windows 10, hoje não vale a pena pra ela ter um monte de gente migrando pra um sistema inacabado e tendo um monte de reclamação.

Tá mais limpo. Mas eu adorava isso. Na época era moda.

Pelo que eu entendi, o foco desse recurso é nos usuários do Windows 11 SE, que é para notebooks usados no meio educacional. Aí as criancinhas que vão usar podem adesivar o desktop pra não adesivarem literalmente o notebook que é propriedade da escola.

2 curtidas

Eu tambem abandonei o KDE quando começaram com essas coisas. Hoje tá muito melhor, considero o melhor ambiente desktop.