Windows 11 tem lentidão nos menus de contexto, e a Microsoft está de olho

1 curtida

Esse menu do direito foi um dos primeiros que desativei

Tem menos funções e é lento pra abrir, então sempre me atrapalhava mais que me ajudava, então tá melhor assim com o antigo, que funciona.

2 curtidas

Imaginando como as coisas seriam se o time fosse o mesmo da Apple. Ou o mesmo do Windows 7. Ai sim as coisas seriam mais organizadas.

2 curtidas

Melhor a Microsoft esquecer que o Windows 11 existe e pular logo pro 12.

2 curtidas

Como a API é nova, as empresas de software que tem que atualizar pra aparecer aí. WinRAR é um dos que atualizaram, por exemplo.

MacOS é lento por padrão por conta das animações hehuehuehu, eu acho legal até.

Eu não ia falar nada, mas já que tu falou… uahsuhauhsuhaush

Ainda, a Microsoft precisa fazer algo que a Apple não precisa: manter suporte a dezenas de milhares de soluções legadas. Logo, quem tem mais janelas pra modificações profundas de modo mais incisivo?

É impressão minha, ou tecnoblog está usando reclamações aleatórias de pessoas desconhecidas para fundamentar as matérias

Se estão usando eu não sei, mas nesse caso foi a primeira coisa que percebi quando instalei o Windows 11. No 10 o clique com botão direito tinha resposta praticamente imediata, enquanto o 11 tem um lag que dá a a impressão de que o sistema inteiro está lento ou travando.

1 curtida

Não é impressão :confounded:

Os bugs do Windows 11 nem me surpreende mais, se não for toda semana, pelo menos semana sim e semana não tem algum bug grave ou que atrapalha a usabilidade

1 curtida

Pro Windows 7 ser o que foi, um “Windows 11” foi criado antes dele: Lembra-se do Windows Vista?

Windows 7 foi simplesmente um Windows Vista Service Pack aprimorado com todo o controle de danos que Microsoft pudesse oferecer para limpar a barra do Vista.
Todas as API criadas com o vista (ex: DWM, Windows Desktop Window Manager) foram usadas como base e otimizadas no sucessor.

2 curtidas

Lentidão é o segundo problema, o resto o MacOS se sobressai. Agora o Windows 11…

Os próprios softwares da Microsoft, como o vscode, não estão conseguindo incluir um item nesse novo menu. Tem uma discussão no github sobre isso.

Cara, acho que a gente tá usando Macs diferentes. Aqui aparece na hora.

Eu sei que é um universo de usuários de todos os tipos, mas usuário hard não usa menu de contexto, e se não é usuário hard, como fica reparando nessas coisas. Mas enfim, tem o Feedback Hub ai pra isso.

Pode ser apenas experiência pessoal, mas aqui não acho esse menu lento, clicou apareceu! E, ao menos por enquanto, não tive nenhum bug no 11 desde que atualizei no ano passado logo no lançamento.

1 curtida

Qual a forma mais pratica de descompactar um arquivo que se não pelo menu de contexto?

1 curtida

Como assim, amigo?

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.