Windows 11 tem falha que pode causar perda de dados em PCs novos

2 curtidas

Se ainda passar na cabeça para usar o bitlocker, essa é uma boa notícia para não fazer e ir ou não sair do veracrypt

1 curtida

E pensar que até o Windows Server é afetado. O Windows dos servidores! :fearful: Faz tempos que não vejo uma falha afetar a versão onde tudo tem que funcionar em full-time.

É, essa é a nova M$

2 curtidas

Bitlocker não tem nada haver com isso. E o SymCrypt é um projeto de código aberto. Então você pode dar a sua contribuição pra que o bug seja mitigado.

2 curtidas

entendi.

mas na matéria está que afeta o desempenho do bitlocker que é os que pessoa usa ou pensa que usa.

1 curtida

Eita, Microsoft! Acerta um, erra outro. Acerta um, erra outro.

O jeito é esperar o Windows 12.

1 curtida

Usei o windows 11 por alguns meses mas no final acabei voltando para o 10.
O principal motivo foi um bug na qual o uso de CPU ficava sempre em 100%. Pesquisei um monte para tentar resolver o problema mas sem sucesso. Reclamei no hub feedback e nada também. Passei o malware bytes e windows defender e nenhuma ameaça encontrada.

3 curtidas

windows 11 ta é uma merda, não é so processadores de 10 geração nao , to com um core i3 8th geration edition kabby lake , e as vezes eu acabo de fazer uma coisa ,quando eu desligo ou reinicio some tudo. Migrei pro 10 dnv, no dia que eles estiver tudo certinho ai vou pensar ce eu volto ainda

2 curtidas

Fala sério não sei quando a Microsoft vai parar toda semana tem um bug para concertar, porque ela não faz uma atualização geral por ano , pra mim isso já é falta de respeito, consumidor.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.