Windows 11 tem bug em atualização que faz Menu Iniciar "sumir"

Essas “indas” e vindas de correções que quebram e desfazem já dão um panorama sobre a situação do código-fonte do Windows (que deve trazer todo um legado desde o Windows 95): está virando pura gambiarra pra conseguir manter esse legado. :joy:

7 curtidas

Deviam fazer um Windows Legacy e uma versão sem as tranqueiras, mas estão custando manter um.

3 curtidas

A apple diria q é feature

Sábado, 23, foi o meu último dia usando o Windows 11.

O visual é muito bonito e, até então, era o que ainda me mantinha usando o sistema mesmo com a existência de alguns bugs irritantes.

Mas, a lua de mel acabou… tarefas simples e programas essenciais estavam cada vez mais lentos e com travamentos repentinos, entre várias outras coisas.

Cansei! Infelizmente, a Microsoft fez o Windows 11 “nas coxas” e o lançou mesmo assim, como a CD Projekt fez com o Cyberpunk.

Só volto a esse sistema quando tudo estiver 100% funcional.

Enfim, voltei ao meu bom e velho Windows 10… E posso ser sincero? A única coisa que eu realmente estou sentindo falta do Windows 11 é a forma como era possível organizar suas janelas.

4 curtidas

kkkkkkkkkk, então tem chance de você nunca voltar kkkkkkk

4 curtidas

É serio isso?? Mais uma falha?

2 curtidas

Dá uma olhada no PowerToys. É na verdade um conjunto de aplicativos desenvolvido pela própria MS que traz várias funcionalidades “avançadas”. Incluindo um launcher muito legal (PowerToys Run) e também um gerenciador de janelas (FancyZones) que na minha opinião é melhor do que o nativo do Win11.

1 curtida

Volte quando já estiver no Windows 12. Talvez este seja melhor, dado o histórico de windows ruim e outro bom.

Mas posso estar errado.

1 curtida

Psiu, fala baixo. Com uma crítica dessa, você quebra a MS… :joy:

1 curtida

Tô triste, queria meu Win11 funcionando liso.

Amigo, você nem é gente, é um anjo Hahaha

Não conhecia o PowerToys, mas já instalei e estou amando :smiling_face_with_three_hearts:

Amei o recurso FancyZones, realmente oferece muuuitas possibilidades de personalização nas posições das janelas.

3 curtidas

Quem instalou o Windows 11 só tem de esperar até 2024 para ter um sistema funcionando novamente. hahaha

Ainda tem gente perdendo tempo com essa bomba?
Voltei pro Windows 10 e não instalo mais o 11 de jeito nenhum!

O Windows 10 logo no início tinha um bug chato pra caramba no menu iniciar, onde você clicava no ícone e nada acontecia. Eu ficava p*to com isso e esse bug durou meses até ser corrigido de vez.

1 curtida

E a barra de idiomas sumindo no windows 10? Ter que ir lá nas configurações pra recolocar ela de onde não deveria ter saído! :pouting_cat::pouting_cat: Eu queria saber aonde é que o windows 10 foi bom.

Kkkkkkk

Isso tem até hoje

Quando preciso formatar um PC, uma parte não funciona o botão iniciar, inclusive com a última ISO, precisa atualizar alguma coisa que tem a obrigação de reiniciar para o bug sair

Tem outra coisa que me deixa p* no Windows 10: uma vez ou outra o maldito layout do teclado simplesmente muda do nada quando to jogando, aí tenho que minimizar o jogo e selecionar o layout correto.

No Windows 8.1 e anteriores vocês tinha como definir apenas 1 e acabou. No Windows 10 em diante, tiraram a opção de remover do painel de controle clássico e no painel de controle novo é pior ainda.

Parece que só tem macaco naquela bost* daquela empresa e programador jumento programando essa merd* desse sistema.

Deve mudar por conta do atalho de mudança de layout do teclado é CTRL + SHIFT (que geralmente são bem usados em jogos), o que eu faço é ir nas configurações e deixar só um layout de teclado pra não mudar.

A que teclado se refere? O virtual?