Windows 11: sucessor do Windows 10 vaza com nova interface e menu Iniciar

1 curtida

Adorei. Nesse vídeo do WC dá pra ver as animações tb, bem superiores ao 10 e lembram muito o MacOS.

20 curtidas

A interface tem cara de ser uma versão Lite do Windows 10, misturada com a do macOS.
Aparentemente, é uma interface mais clean.

4 curtidas

Não vou dizer que fiquei decepcionado, mas esperava mais mudanças. Mas compreendo que eles fiquem receosos quanto a isso. Da última vez que tentaram fazer uma mudança brusca foi um fiasco.

5 curtidas

Não sei se gosto dessas alterações, principalmente a do Menu Iniciar. O atual pra mim já é bom (depois da atualização que deixou as live tiles translúcidas ficou até bonito), aí trocar por isso que vazou seria complicado. O que resta é aguardar o dia 24 pra ver se isso se confirma (espero que não kkkkk)

1 curtida

Acho que foram poucas mudanças em relação a build 21H1 do Windows 10. As maiores mudanças foram mesmo na possibilidade de centralizar a barra de tarefas e nos sons. A Microsoft simplesmente tornou o Windows com cara de WIndows Lite.

1 curtida

Depois da qualidade horrível do Widget de Notícias que a MS entregou, melhor baixar um pouco as expectativas…

3 curtidas

Eu até gostei do widget de notícias. Só espero que o Windows 11 seja uma atualização gratuita para quem usa o Windows 10.

Visualmente ta bonito, gostei do resultado
Espero que seja mais rápido e não de aqueles engasgos por causa das animações igual acontece no Windows 10.

3 curtidas

O Windows 10 não ia ser a versão definitiva do windows com updates eternos?
Pelo menos foi isso que disseram lá em 2015…

Esse windows 11 me parece uma versão mais enxuta e leve do windows 10, como o W7 foi pro Vista e o 8.1 foi pro 8 e não uma mudança completa digna de pagar 1200 reais na licença.

2 curtidas

Vou copiar a frase do cara da blizzardcon: Is this an out of season april fools joke? :I

Nossa, gostei desse menu iniciar não hein e tbm prefiro alinhado a esquerda

Avisa que da tempo cancelar o evento pra não apresentarem essa bomba

2 curtidas

Calma, amigo, o sistema ainda nem foi lançado. Precisamos aguardar reviews mais apurados pra dizer se realmente houveram mudanças profundas ou não. O que sabemos por enquanto são apenas sneak peaks.

Parece que já vazou a iso por aí.
Cadê a galera dos links?

Você tocou num ponto interessante. O upgrade pro “Windows 11” vai ser gratuito?

“Windows 11 ‘vazou’ na internet”

Também conhecido como:

“Vamos fingir que vazamos na internet pra ver qual a reação da galera a nova cara do sistema”

Prevejo choros e lamentações por causa das mudanças na interface, que vai ser o suficiente pra desaprender a usar o sistema.

2 curtidas

As animações no Windows 10 pareciam um tanto incompletas. Fico feliz de ver que agora quase tudo tem uma animação boa para acompanhar. A barra de tarefas tem animações em todos os ícones, tanto na hora de abrir apps quanto na hora de fechar e ao maximizar as janelas, elas exibem uma animação bem fluída até preencherem a tela toda. :sweat_smile:

5 curtidas

Não sei, é possivel que no inicio seja gratuito pra incentivar a migração. como fizeram com o win10.