Windows 11 recebe 2022 Update com abas no Explorador de Arquivos e mais

1 curtida

A pergunta que não quer me calar: Alguém que instalou o Windows 11 em PCs incompatíveis conseguiu instalar essa atualização?

to com uma dúvida mortal.
to dando um boooom tempo antes de instalar o W11. nao vejo razoes pra já mudar pro 11 por agora.
Para os leitores que trabalham com edição: como ta o premiere? o davinci resolve?

Atualizei aqui mas até agora, não encontrei as abas no navegador de arquivos…

Edit.: Pelo que li, só vem em outubro…

1 curtida

Eu mudei e me arrependi.
Recomendo continuar no 10.

2 curtidas

Vocês leram errado, aquela lista pontuada do final do blog são as atualizações que virão em Outubro no primeiro Moment, a nova maneira de atualizar sem fazer parte da atualização anual.

Achei super legal os features que virão para câmera e áudio

ue, as abas do explorar não apareceu pra mim…

att: vi no blog do windows que só chegará em outubro. melhor atualizar a matéria

Obrigado pela dica, João. Atualizei o texto para que tudo fique devidamente esclarecido e não gere dúvidas.

1 curtida

Eu faço algumas edições leves, tem funcionado bem. Porém volte e meia tenho algum travamento por parte do software. O DaVinci se mantém mais estável que o Premiere.

Putz estava procurando por isso, ontem quando atualizei fiquei sem entender porque não aparecia.

1 curtida

Fiz e tirei porque realmente tava ruim no Ryzen 5 2400g por incompatibilidade do driver de vídeo.

1 curtida

O windows 11 estava ruim ou esta última atualização estava ruim? Tenho mesmo processador

O Windows 11, antes dessa nova atualização.

Eu atualizei e não percebi diferença nenhuma em questão de desempenho etc. acho q pra mim tá normal. Não acho o Windows 11 ruim, gosto dele principalmente pelo visual q no windows 10 tava triste kk

1 curtida

Eu sou Insider e já estou com as abas faz um tempo. É uma mão na roda!

Vai ter que aguardar a turma dos hacks atualizar as ferramentas pra burlar as checagens. Com a atualização saindo, logo logo deve sair versão atualizada e compatível com esse update.

Sobre o W11 em si: ainda não usei como daily driver apesar de ter computador compatível. Dei umas pinceladas aqui e ali. Então provavelmente vá ter a atualização quando eu ligar a máquina que roda ele. Na máquina de produção (por assim dizer) não vai rolar W11, é incompatível e antiga.

Dúvida: o WSL2 já está pronto pra rodar interfaces gráficas sem malabarismo ou ainda vai sair em uma versão futura? Apesar que pra mim é “chover no molhado”.

Tá funcionando desde o primeiro beta do Windows 11. O WSL até cria atalhos no menu iniciar para os programas com interface gráfica que você instalar dentro dele…

As abas do Explorer vão ficar pra atualização de Outubro assim como os menus inteligentes de copia.

Já faz um tempinho que não testo novamente, mas quando eu testei “funcionava” meio bugado. Não fui a fundo, mas na minha breve experiência com GUIs + WSL2 ele estava se dando melhor com aplicativos baseados em GTK.