Windows 11 pode finalmente liberar mudança de posição da barra de tarefas

@Banana_Phone já começou a fazer melhorias, não sei é do jeito que vc quer

1 curtida

Com gambiarras já era possível colocar no topo, eu já tinha testado, mas ao colocar na lateral fica bugado.
Enfim, espero que liberem a opção de colocar na esquerda, aí eu não teria mais críticas ao Windows 11.

Na verdade terei sim, mas só do Windows 11 não forçar a Cortana já é uma grande vantagem e supera os outros problemas que tem.

7 curtidas

Do jeito que a MS está fazendo o Windows, logo logo deve aparecer outro bug grave.

Somos ^2, usar essa barra em baixo ou em cima em monitor ultrawide é uma morte.

4 curtidas

Eu já tentei usar a opção de ocultar a barra e só subir quando passar o mouse, porém, não funciona tão bem e eu não consigo ver quando o Teams tem alguma notificação.

3 curtidas

Agora força o ChatGPT…

Paga-se caro na licença e ainda assim, somos o produto. Coleta de dados, publicidade, bloatware e assim por diante.

2 curtidas

Pelo menos esse funciona e é bem eficiente, a Cortana nunca ajudou em nada.

Da forma com que ele opera hj, vejo pouca utilidade para meu workflow, ele estar integrado no menu iniciar.

Pra mim, deveria ser algo opcional. Ainda mais se eu paguei pelo sistema, deveria ter o direito de escolher o que gostaria ou não de ter consumindo meus dados.

1 curtida

Poderiam tbm adicionar a opcao de mudar o lugar das notificacoes. ainda nao me acostumei com elas aparecendo no topo x.x

1 curtida

No Windows 95 já dava pra por a barra nos lados e em cima :man_shrugging:t2:

2 curtidas

Os caras tiram uma função que existia desde dos primórdios (por motivos de não sei) e quando resolvem colocar de volta, vem cheio de problemas??

Como é possível

8 curtidas

Só sairei do W10 quando puder botar na lateral.

2 curtidas

Microsoft…

2 curtidas

Porque mataram a barra de tarefas antiga.

Já virou padrão Microsoft. Fizeram a mesma coisa com o Menu Iniciar, arrancaram no 8 para trazer de volta no 10 numa versão mais capada.

1 curtida

No texto:
“O Windows 11, para alguns, poderia ser batizado de Windows 10 2”

Minha sugestão:
“O Windows 11, para alguns, poderia ser batizado de Windows 12 beta”

2 curtidas

Windows Vista 2. Quando ficar bom, já vai ter o 12.

3 curtidas

Se ficar bom.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.