Windows 11 perde elementos do Windows 8 e pode trazer novidades para PCs dobráveis

2 curtidas

Windows 10 e o 11 são dois frankensteins da orra. É incrível!

2 curtidas

Bizarramente tem distribuições Linux hoje com mais coesão visual do que o Windows. A meta mais básica que a Microsoft deveria fazer para os próximos lançamentos é arrumar essa bagunça.

10 curtidas

Como usuário de Android e Windows, a única coisa que invejo do ecossistema Apple é a aparente coesão visual do OS e dos aplicativos.

5 curtidas

Na verdade sempre foi, tem interface legado do Windows 95 no W7 kk

1 curtida

Ao meu ver é bem óbvia a razão, Linux precisa de usuários, os devs das distros fazem o máximo possível pra parecer mais profissional, enquanto a MS deixa tudo lá no fim da lista de afazeres por conta do monopólio.

Só olhar o Xbox, por exemplo. A concorrência com o PS é bem alta, e o sistema do console é coeso e bem feito.

Eu faria o mesmo ehhuehueuhe.

8 curtidas

E a galera segue sendo beta tester. Windows 11 tão cheio de coisa por fazer que quando terminarem de polir tudo já vai ser hora de lançar o 12.

2 curtidas

O fato desse tipo de inconsistência ser normal, e até patrão, no Windows é vergonhoso.

1 curtida

Tem que contar também que, por exemplo o gerenciador de dispositivos, a maioria das distros nem tem uma interface gráfica pra isso…

Quanto otimismo, não acho que terminem de acertar a interface antes do windows 13.

1 curtida

Além de tudo isso, os maiores ambientes de desktop distribuidos hoje ainda procuram seguir os padrões freedesktop.org. Isso ajuda nessa coesão do sistema e aplicativos (quando estes seguem os devidos padrões).

Sem contar todo o trabalho por trás de GTK, Qt e outros para oferecer ferramentas cada vez melhores para o desenvolvimento de aplicativos.

Windows 11 perde elementos do Windows 8

Quer dizer que agora ele vai parar de travar e dar bugs aleatórios?

Juro q não entendo a dificuldade da Microsoft em unificar isso

Seria melhor se perdesse eleementos do Windows 95…

A palavra chave para o entendimento disso é: Microsoft

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.