Windows 11 já é o segundo sistema mais popular no Steam entre jogadores

Coitado dos outros sistemas kkkkkk

Coitado não, monopólio f*rra a vida de todo mundo. Quanto mais concorrência melhor.

Como bem dizem, a Microsoft erra num Windows e acerta no outro.

Eu fui praticamente um early adopter do Windows 10 e acompanhei várias mudanças desde as primeiras releases. Das mais visíveis, temos o Menu Iniciar que melhorou demais ao longo do tempo.

Já esse Menu Iniciar do 11, capado em diversas funções e principalmente com os widgets separados em OUTRO MENU (pqp, nunca vou abrir aquilo), é um dos motivos pelos quais eu não me sinto nem um pouco interessado no upgrade. Quem sabe se eventualmente ele melhorar e ficar mais rico em recursos…

Senão, fico com o 10 até o fim da vida útil dele e pulo pro 12.

1 curtida

Comprei um notebook que veio já com Windows 11, percebi vários problemas, mas a maioria já foi corrigido. O único problema grave por enquanto é que o Age Of Mythology, que ironicamente é um jogo da Microsoft também, não abre no Windows 11.

Não tem quem entenda, a poucos dias falaram que não está tendo uma boa aceitação e agora o contrário, isso é pura mentira do Steam eu mesmo acredito nisso e o melhor não vou usar esse sistema, mesmo tendo um dos meus equipamentos 100% compatível.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.