Windows 11 impede truque que permitia abrir links fora do Microsoft Edge

Imagino que a UE está preparando mais um processo contra a MS.

14 curtidas

Pena que não dão em nada.

1 curtida

Estou atualmente usando e gostando mas pelo andar da carruagem, vou ter que abandonar. Muitas firulas adicional

4 curtidas

SANTO CRISTO MICROSOFT NÃO DÁ UMA DENTRO
Windows 11 é no mínimo bom por causa da mudança de design, mas essa droga de forçar o Edge como navegador padrão me dá nos nervos!
Eu só não vou para o Linux por definitivo simplesmente por faltar programas como Clip Studio Paint.
20210321_165943

1 curtida

Eu vim para comentar isso, a UE não vai aceitar hehe… Quero ver quanto tempo pode durar isso até a Microsoft ser pego por alguma lei anticompetitividade/antitrust.

1 curtida

Já já essa mudança chega na versão “estável” (se é que dá pra chamar assim) do Windows 11. A prévia da próxima atualização cumulativa foi lançada hoje e no meio da lista de correções temos isso:

  • We fixed an issue where OS functionality could be improperly redirected when microsoft-edge: links are invoked.

Em outras palavras, para a Microsoft isso é um problema e pelo visto essa guerra de gato e rato vai longe…

1 curtida

ca*alho que inferno isso

1 curtida

Empresa safada e sem-vergonha, vou achar é bem feito quando a União Europeia aplicar uma senhora multa bilionária nas fuças dessa empresinha e acabar com essa farra.

3 curtidas

Pena que não dão em nada.

1 curtida

Taí uma empresa que não aprende com os próprios erros.

3 curtidas

Nossa, nunca estive tão feliz do meu PC não ter TPM. :V

1 curtida

O maior questionamento é: Quem diabos usa a barra de pesquisa ou a Cortana?!?!

2 curtidas

O meu não tem e tô usando aqui de boa.

Eu vou esperar até o Windows 11 ter um update grande para ver se instalo. Porque instalar do zero e ter essas palhaçadas, bugs e ainda ficar sem os updates não é comigo. Além disso, o Windows 11 é feio pra caramba… Até o Windows 8 é mais atraente. hahaha

A treta dos carregadores USB-C lhe dá um oi.

Parece mais ser uma efeito inerente do clássico “late-stage capitalism”: Posso até sofrer uma porrada de processos, mas se vou continuar tentando fazer meus consumidores ficarem dentro do meu cercadinho a todo custo, ah se vou!

Ahh galera, é só não usar o Windows 11, problema resolvido. Microsoft só faz algo quando os consumidores reagem, vide o Windows Vista e 8.

1 curtida

Tudo funcionando normalmente aqui, todo atualizado. Eu gosto da interface centralizada, nostalgia de qndo fazia triple boot de Mac OS, Linux e Windows.

Eu também já estou voltando para o FF. Chrome nem pensar.

1 curtida