Windows 11: imagens mostram app de Android rodando em mais de uma janela

1 curtida

√Č a Microsoft se rendendo ao sistema operacional do robozinho‚Ķ

Isso já é bem popular com bluestacks e outras plataformas, boa jogada da MS pra roubar usuários.

Eu sou muito early adopter e sempre fico animado com atualiza√ß√Ķes grandes assim, principalmente do Windows, mas t√ī usando o Windows 11 h√° duas semanas e vou voltar pro 10 por enquanto. As janelas piscam √†s vezes ao restaurar, a sele√ß√£o de sa√≠da de √°udio tamb√©m fica piscando quando eu tento trocar da caixa de som pro fone e, ainda por cima, ontem mesmo deu uma tela azul (preta, no caso).

Quest√£o √© que a Microsoft perdeu o bonde do Mobile. Windows Phone n√£o vingou (eu mesmo tive aparelho desse sistema). A estrat√©gia agora parece ser trazer o Android pra ‚Äúdentro‚ÄĚ do Windows j√° que n√£o foi poss√≠vel super√°-lo. O tempo dir√° se dar√° certo‚Ķ

Gostaria s√≥ de deixar um coment√°rio: o Windows 11 ‚Äún√£o ir√° rodar apps Androids nativamente‚ÄĚ porque ele j√° faz isso! Desde as vers√Ķes de teste. Tenho Instagram Whatsapp, Facebook, Canva, LinkedIn. Todos instalados e funcionando perfeitamente. Fixados convenientemente em minha barra de tarefas.