Windows 11: imagens mostram app de Android rodando em mais de uma janela

1 curtida

É a Microsoft se rendendo ao sistema operacional do robozinho…

Isso já é bem popular com bluestacks e outras plataformas, boa jogada da MS pra roubar usuários.

Eu sou muito early adopter e sempre fico animado com atualizações grandes assim, principalmente do Windows, mas tô usando o Windows 11 há duas semanas e vou voltar pro 10 por enquanto. As janelas piscam às vezes ao restaurar, a seleção de saída de áudio também fica piscando quando eu tento trocar da caixa de som pro fone e, ainda por cima, ontem mesmo deu uma tela azul (preta, no caso).

Questão é que a Microsoft perdeu o bonde do Mobile. Windows Phone não vingou (eu mesmo tive aparelho desse sistema). A estratégia agora parece ser trazer o Android pra “dentro” do Windows já que não foi possível superá-lo. O tempo dirá se dará certo…

Gostaria só de deixar um comentário: o Windows 11 “não irá rodar apps Androids nativamente” porque ele já faz isso! Desde as versões de teste. Tenho Instagram Whatsapp, Facebook, Canva, LinkedIn. Todos instalados e funcionando perfeitamente. Fixados convenientemente em minha barra de tarefas.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.