A Microsoft bem que poderia aproveitar que os hardwares estão mais lisos e entupir o Windows de recursos inuteis enquanto tira os úteis… não pera.
Esses widgets existem desde o Vista.
Lembrando que o vista foi o melhor windows que teve. hahaha
Essa era a melhor parte do Vista, tanto que foi implementada no windows 7 também.
Essa coisa era horrivel, pior que o Vista em si… no 7 era ainda mais infernal… tanto que saiu do 8 e 10 se não me engano…
Hã? Era maravilhoso na época. O mais legal pra mim era o widget do histórico do clipboard, viveu até hoje no 11 com o atalho windows + v. O resto do povo gostava mais daquele que parecia velocímetro pra medir o uso do PC.
Se não me falha a memória, a Microsoft matou os widgets clássicos após o Windows 7 porque começaram surgir diversas vulnerabilidades no componente que adicionava suporte a eles no Windows. Pelo visto foi mais fácil matar do que tentar consertar ¯\_(ツ)_/¯
Todo mundo com vista instalado usava isso XD
Eu incluso kkkkkkk
Meu deus, não sabia dessa. vai ser mto útil.
Enquanto tiver um monte de notícia e não podendo desativar, nunca vou usar isso.
Eu já tentei ocultar um monte de fonte de notícia, mas ele sempre acha outro site com uma coisa totalmente irrelevante pra mim.
Eu uso RSS e não gostaria de ver notícia nessa parte de widgets
Era não… Windows Vista era um terror… eu preferia ser forçado a usar o WIndows ME por um ano que escolher usar o Vista por 5 dias. hahaha
Me refiro aos Widgets. O vista mal usei, já migrei pro 7 e usava o de clipboard toda hora.
Só era um terror em PC antigo. Na época eu tive a oportunidade de comprar um PC novo, com especificações decentes (para a época) e hardware certificado para o Vista e ele rodava tão bem quanto o Windows 7 (se não até melhor). Único ponto dele que eu poderia reclamar era o UAC, que era muito agressivo, mas tirando isso era um ótimo SO…
Então… eu tinha um E5200 com 4GB de RAM na época (era ± o básico pra 2008)… e mds… ô sisteminha instável do demo. Era tela azul e bug a toda hora (se não era o som, era a rede ou o sistema de arquivos que dava pau), mesmo instalando o original (cd original, serial… jacksparrow)… no XP jack sparrow não dava um único problema.
Os antigos sidebars do Windows Vista/7 eram mto bons! Usava vários e inclusive aqueles baixados pra medir temperatura e medição de núcleos individuais do CPU, GPU, RAM etc. Uma pena a MS não ter arrumado ao invés de abandonar a parada.
Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.