Windows 11 ganha prévia com melhorias nas janelas e novos papéis de parede

1 curtida

“Vamos polir o sistema operacional, dar ênfase as aplicações win32 e colocar um tema escuro em todo o sistema de forma uniforme e agradável” - NÃO

Vamos colocar mais um serviço que inicia junto com o sistema consumindo recursos de inicialização.

Poxa, assim fica difícil defender a Microsoft né.

E antes que tentem achar justificativas para defender, abram o “Ferramentas do Windows” do Windows 11 em modo escuro. Essa pataquada não da pra defender:

8 curtidas

pelamor, nem os temas de terceiros do Windows XP eram capengas assim.

6 curtidas

Exatamente!

1 curtida

Tudo certo por aqui.

2 curtidas

Aqui também sempre esteve normal.

Microsoft trabalha em otimizações para o Snap Layout

Como assim a Microsoft tá trabalhando numa função útil no Windows 11? Inaceitável!

Espero que os investidores peçam a cabeça do Nadella depois desse absurdo.

Depois da péssima experiência inicial que tive com o Windows 11, acabei o desinstalando de todas as máquinas de minha convivência diária, exceto uma: deixei no meu desktop de casa justamente para servir de “controle”. Entrei no Windows Insider e deixei rolando as atualizações.

Hoje posso dizer que já se trata de um SO muito diferente, com muitas melhorias e otimizações. O principal problema que me incomodava — lentidão na na integração do Sharepoint com o Windows Explorer — foi brilhantemente resolvido. O Windows 11 nesse quesito já é mais rápido que o Windows 10, o que me faz querer instalá-lo novamente em meu desktop no trabalho. Meu único senão é com relação aos drivers de vídeo. Minha máquina na empresa é um EliteDesk HP 805 G6 com GPU Radeon RX 550X, cujos drivers para Windows 11 simplesmente não funcionavam direito. Vou arrumar um tempo e subir de novo para ver como está.

se a MS abrisse para customização de terceiros o sistema já seria o mais bonito do mercado.

2 curtidas

Eu só quero saber quando Windows 11 vai sair do beta!? Gastei quase 10 mil pra usar um sistema falho e cheio de bugs! E eles enchem a boca pedindo 1001 requerimentos! Tenho pena de quem tá usando o Windows Insider, cobaias do alfa!

O Windows 12 vai ser a versão final do Windows 11.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.