Windows 11 é liberado para download em prévia; veja como instalar

Mesmo não sendo suportando meu notebook, tá instalando aqui (mas com o pen-drive com o Windows 10 do lado pra emergência kkkkkkk)

4 curtidas

To aqui esperando esse updade kkk, já estou no windows 11

1 curtida

O explorador vai ter suporte a abas? Não foi mencionado… já passou da hora de ter abas!

será que vamos receber esse updade ou vamos ter que voltar para o 10 para receber?

A não ser que a Microsoft mude os requisitos mínimos, quando for lançado o Windows 11 estável, quem não for compatível vai ter que reinstalar o Windows 10 (é o que diz a página lá do Windows Insider)

1 curtida

Windows 11 - Insider Preview Build 22000.51 - It’s out what’s new? - YouTube

Ta ficando legal hein. To ansioso pra esse novo Widows

2 curtidas

sou cadastrado no insider antes do dia 24, tenho que receber mesmo assim.

To aqui atualizando pra ver se chega o updade kkkkkkkkk

Se o release normal do Windows já é super bugado, imagina essa versão Beta kkkk

bugado pra vc, pra min nunca tive problemas, se tivesse teria falado algo.

1 curtida

Queria uma ISO pra virtualization

O modo escuro dele tá mto bonito, nem parece windows <3

Eis que o link chega: Download Windows Insider Preview SDK (microsoft.com)

Microsoft: “Abas no Explorer? Que ideia absurda. Que tal novos widgets com notícias e clima?”

5 curtidas

Desculpe ser chato, mas só ficou faltando dizer que esta build está chegando pelo Dev Channel.

3 curtidas

Aqui a atualização apareceu para ser baixada, mas ao chegar aos 8% abriu o instalador do Windows 11, que acusou que meu PC não é compatível. É um PC que uso de teste, de 2013~2014, realmente não compatível. Mas foge do anunciado que seria possível instalar mesmo em PCs incompatíveis, para quem já fazia parte do Insider Preview antes de 24/06, como é o meu caso.

2 curtidas

Deu o mesmo problema aqui. No meu caso foi só o TPM 2.0

1 curtida

ah sim, então tava faltando isso rs