Windows 11 começa a receber apps de Android em parceria com a Amazon

1 curtida

Curioso que tive que usar o bluestacks no win11 e pediu p usar o Hyper-V, achava que era uma novidade da bluestacks mas parece ser do windows 11 afinal… :thinking:

Windows 11 Specs and System Requirements | Microsoft

Apps available at Amazon Appstore. Additional requirements apply, including 8 GB of RAM, a solid-state drive (SSD), and a supported processor (Intel® Core™ i3 8th Generation, AMD Ryzen™ 3000, Qualcomm® Snapdragon™ 8c, or above). Further updates about applicable system requirements will be communicated as the product is rolled out to select geographies.

Quem tem HD já tem mais um motivo pra migrar pra SSD.

Se bloquearem a instalação de apks vai ser um fracasso, pois essa loja de aplicativos da Amazon é uma piada, consegue ser pior que a da Microsoft. Não é à toa que existem soluções como o Amazon Fire Toolbox, que permite instalar a Play Store nos tablets Fire HD.

Exigir Ryzen 3000 (uArch Zen 2) pra suportar esse recurso é o fim da picada. Mais um motivo pro meu desktop com Ryzen 1600AF ficar no Windows 10, pois esse Windows 10.1 capado está cada vezais decepcionante.

1 curtida

Sem sideloading de apps? Meeeeh…

ainda tá em beta, segura a emoção

Não vejo uma utilidade prática para esta funcionalidade no computador já que a maioria das aplicações tem seu correspondente no Windows sem a necessidade de espelhamento. Apenas alguns jogos não fazem parte dessa plataforma e, sinceramente, são algo dispensável. Já rodei uma vez a plataforma Noz e simplesmente esqueci dela em poucos dias já que não havia nela nada de especial que justificasse seu uso.

Mas o seu processador já não é compatível oficialmente com o Windows 11 mesmo. :V

Sideloading de apps tá funcionando sem problemas.
Não precisa nem instalar a Amazon App Store, inclusive.

Nox é apenas um emulador. Muita gente tem uso pra contas alternativas ou por que o PC vai ter um desempenho melhor que o celular ou porque quer tirar uma screen de melhor qualidade ou etc… tem muita utilidade. hahaha

Po, ai sim. Já dá vontade instalar o Windows 11… pena que aqui não vai dar. hahaha

É sim, o 1600 original (AE) que não é.

tu não vê utilidade em app de android rodando em Windows de forma nativa?
graças a Deus a Microsoft tem um pensamento diferente

não tem como bloquear nem se quiserem

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.