Windows 11 atende nossas preces e prepara abas no Explorador de Arquivos

Finalmente! Antes tarde do que mais tarde ainda!
Ainda tem ar de improviso, mas já é um passo. Isso se não se arrependerem e voltarem atrás.

7 curtidas

Ainda falta a opção de dividir a janela em 2 pastas ao mesmo tempo, mas um dia o explorer chega ao nivel dos gerenciadores de arquivo linux.

3 curtidas

Eu escrevi o texto pensando exatamente nisso! Quando migrei do Windows para o macOS, me lembrei logo do Nautilus.

3 curtidas

Só quero isso aqui

image

6 curtidas

Já é possível mostrar as janelas individualmente na barra de tarefas como dá pra fazer no Windows 10?

1 curtida

Meu sonho colocarem isso, mas acho difícil. Só não migrei para o 11 por isso, fico com trocentos documentos e planilhas abertos durante o dia, o não agrupamento facilita MUITO.

1 curtida

Já cacei em todo canto aqui e não achei essa opção de abas =/

Voltaram com esse recurso no Insider Preview, teoricamente deve chegar para todos na atualização do final do ano…

Aleluia, uso esse recurso no macOS há anos e fico bem perdido quando uso o Windows.

recursos que existem faz quanto tempo? mais de 1 década pelo menos! kkk

1 curtida

Existe um app na loja chamado Files que já adiciona abas e organização em colunas, além de tags e outras funções. É exatamente o que eu precisava mas ele é instável e tem vários bugs. Finalmente… FINALMENTE trouxeram essa desgraça de abas pro Explorer. Depois que passei a usar MacOS num trabalho que eu tive, eu finalmente entendi porque esse sistema está tão a frente do windows, um dos motivos principais é o Finder e sua absurda praticidade.

1 curtida

Maior retrocesso do windows 11 esse

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.