Windows 11 22H2 agora tem problemas com chips da AMD

1 curtida

Teu sistema está fluido, leve, 100% e você não é um zé ruela que clica em qualquer link do tipo “ganhe uma casa na praia, uma lancha e uma viagem ao redor do mundo”; então não faça a atualizações à toa. A função desses caras é estragar o que você a duras penas conseguiu deixar funcional.

Olha, acho que nem o Windows 10 teve tantos bugs como esse 11 porque olha…só jogando sal grosso.

2 curtidas

Microsoft precisa contratar gente pro QA, pelo amor de deus.

1 curtida

Os 2 primeiros anos do windows 10 foram bem tensos também, o sistema demorou pra estabilizar. Microsoft tem de investir em ciclos mais longos, para de 2 vezes por ano quebrar o sistema.

2 curtidas

Na verdade o problema com o agendador de threads só afeta CPUs da AMD com mais de 8 núcleos/1CCD, no caso Ryzen 9 da série 5000 e 7000 e Threadripper. O jeito é usar programas como o Process Lasso/Hacker para definir afinidade de núcleos de somente 1 CCD ou se contentar com um processador de 8 núcleos mesmo, principalmente para jogos.

2 curtidas

O mais engraçado é que esses Windows vão ficando com as cores mais “chapadas” (menos transparência) e ficando cada vez mais lentos (e, no caso deste último Windows, mais bugado).

Precisei formatar meu Celeron Made in China, que veio com o W10 Pro de fábrica, e fui me aventurar no W11. O arrependimento bateu 3 dias depois e voltei pro anterior mesmo.

Nem precisa ser QA, só ter ao menos uma pessoa na equipe de teste e deixar de fazer os usuários de cobaia… hahaha

2 curtidas

Um Sistema que precisa de ter TPM 2.0 para funcionar, só poderia ser o Windows 11 Vista de Chico!

A maioria usa de graça, tem tem o que reclamar kkkk isso sempre aconteceu com qualquer atualização.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.