Windows 10X também terá standby inteligente em PCs

Originally published at: Windows 10X também terá standby inteligente em PCs – Aplicativos e Software – Tecnoblog

O repouso inteligente do Windows 10X, chamado Modern Standby, também existe no Windows 10, mas precisa de uma mão do hardware

Uma outra forma de saber também é pelo App de relógio. Os computadores com suporte, podem acordar e tocar o alarme.

Essa é uma função que eu sempre quis testar também. Recentemente, por exemplo, fui fazer um download de um jogo na Steam e foi bem trabalhosa porque precisava deixar o PC 100% ligado, mesmo sem uso, durante o dia e a noite.

3 curtidas

Existe algum programa de torrent que tire benefício desse recurso?
(Só pra baixar software opensource mesmo… Hehe)

No papel o connected standby está presente desde o Windows 8, mas nunca funcionou; tinha um tablet com Windows e era só dor de cabeça

1 curtida

Queria que meu PC (de mesa) tivesse suporte a esse recurso.

Isso nao tem nd de novidade, e um recurso bem antigo se vc quer saber, eu tive um Asus Transformer Book T100TA, isso deve fazer uns 5~6 anos, e ele ja tinha a capacidade de receber dados quando em modo de espera, pra vc ter ideia, o windows 8.1 q vinha com ele conseguia sair de espera pra me avisar que eu recebi um e-mail novo, como se fosse um tablet com android, so funcionava com aplicativos da windows store, mais era algo bem legal

Sim, está dito no texto que não é novo e que surgiu no Win 8.1

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.