Windows 10 tem falha em impressoras após atualização da Microsoft

Originally published at: Windows 10 tem falha em impressoras após atualização da Microsoft – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Falha na impressão pode travar até o Explorador de Arquivos ao gerar um PDF no Windows 10, mas a Microsoft já prometeu uma solução

A atualização ficou disponível para mim quinta-feira, e o bug que eu tive foi o desaparecimento de vários ícones das configurações. Aí eu fiz o que estava a praticamente 2 anos sem fazer: formatei o PC. Pronto, estou sem qualquer problema, tudo executando redondinho.

é incrivel que nunca enfrento grandes problemas com os updates do windows 10 mas o povo sofre que é uma beleza… enfim espero que resolvam esse problema na próxima atualização cumulativa.

1 curtida

Somos 2 kkk
Nunca tive problema

Já é um parto instalar uma impressora no windows 10, e ainda vem isso ?

Quando eu falo que atualizações bugadas são o padrão do Windows 10 tem gnt q acha q eu tô brincando.

Por enquanto tô de boa.
Já que nem o update 2004 apareceu pra mim no Windows Update ainda.

Tenho uma HP Designjet 111 roll ligada na rede através de uma placa JetDirect 620n. Aqui dá o seguinte problema: Quando tento imprimir, o explorer trava e reinicia. Windows 10 pro. Tenho outras impressoras na rede que usam a porta WSD. A designjet é a unica que usa porta tcp/ip padrão 192.168;… No windows 8.1 e 7 ela funciona corretamente.

Vale lembrar que a nota acima fala que daria problemas em alguns modelos de impressora.
Estou tendo problema com a Brother DCP-J125, onde, você manda imprimir e a impressão some da fila mas não sai na impressora, em alguns casos apresentam erro no cabo usb (Já testei com 3). Tive esse problema em diversos clientes.

boa tarde, tudo blz ? vamos fazer esse procedimento agora… mais a para o final da tarde, posto se deu certo…

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.