Windows 10 mostra indícios de redesign com novos ícones de sistema

Originally published at: Windows 10 mostra indícios de redesign com novos ícones de sistema – Aplicativos e Software – Tecnoblog

A atualização do Windows 10 com novidades visuais é chamada Sun Valley e deve chegar aos usuários na segunda metade de 2021

A Microsoft devia contratar o designer que criou um conceito de um Windows 7 modernizado, absurdamente mais bonito e consistente que o visual do Windows 10:

6 curtidas

O mundo precisa fazer um apelo a Microsoft pra extinguir esse visual do Explorador de Arquivos. Chega gente, aquilo tá um lixo. Precisa ser renovado urgente

2 curtidas

Esse novo menu iniciar tá MUITO estranho, se ao menos desistirem disso já é vitória.

Talvez te agrade…

1 curtida

Meu único medo é a MS renovar o explorador e deixa tão ruim quanto o “Configurações” onde tudo tá escondido e pra mim ainda é feio.

3 curtidas

Aparentemente eu recebi essa atualização, os ícones tão bem legalzinhos e uma evolução grande para alguns lugares do sistema.

1 curtida

Esse conceito ficou lindo, Windows 7 continua tendo um dos visuais mais bonitos na minha opinião. Esse design moderno todo chapado e sem graça cansou já.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.