Originally published at: Windows 10: Microsoft traz modo gráfico à calculadora de código aberto • Aplicativos e Software • Tecnoblog
Microsoft adicionou modo gráfico para plotar equações na Calculadora do Windows 10; app tem código-fonte aberto no GitHub
Ora, aí está uma alternativa ao Geogebra e bem a tempo das aulas começarem aqui
Olha aí, teria sido bem útil nas aulas de Geometria Analítica do colégio e de Cálculo na faculdade, agora é tarde rsrs.
Boa. Extremamente útil para estudo de exatas.
Bancar o desavisado e pegar a HP50G na hora da prova, até o professor passar e: “epa, essa aí, não!”
Quem nunca
Os estudantes de engenharia agradecem haha Acharia excelente na minha época de cálculo
Poxa, como eu faço pra ter essa calculadora? (ok, tem um monte delas no Play Store, mas eu quero no pc tbm. hahaha)
Essa é a calculadora do windows 10. Se vc usa o windows 10, ela deve chegar em versões futuras do Sistema
A Calculadora atualizada está disponível para usuários do Windows 10 na build 19546 do programa Insider.
Próxima atualização de recursos ela chega pra todos.
Se a MS construir uma calculadora que leve menos de um dia para abrir já considero um ganho.
A Calculadora é um dos poucos apps modernos do Windows que é muito bem feito e não demora a abrir, mesmo num HDD
Caraca Microsoft, eu te amo demais! Certeza que plotar esses gráficos ainda vão me ajudar demais
E você não é Insider??
Falta a Microsoft otimizar todo o Windows 10 para HD!! No SSD, o SO roda lisinho da silva!!
Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.