Windows 10: Microsoft traz modo gráfico à calculadora de código aberto

Originally published at: https://tecnoblog.net/321778/windows-10-calculadora-microsoft-codigo-aberto-modo-grafico/

Microsoft adicionou modo gráfico para plotar equações na Calculadora do Windows 10; app tem código-fonte aberto no GitHub

1 curtida

Ora, aí está uma alternativa ao Geogebra e bem a tempo das aulas começarem aqui

1 curtida

Olha aí, teria sido bem útil nas aulas de Geometria Analítica do colégio e de Cálculo na faculdade, agora é tarde rsrs.

1 curtida

Boa. Extremamente útil para estudo de exatas.

Bancar o desavisado e pegar a HP50G na hora da prova, até o professor passar e: “epa, essa aí, não!”

Quem nunca :rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Os estudantes de engenharia agradecem haha Acharia excelente na minha época de cálculo

1 curtida

Poxa, como eu faço pra ter essa calculadora? :smiley: (ok, tem um monte delas no Play Store, mas eu quero no pc tbm. hahaha)

1 curtida

Essa é a calculadora do windows 10. Se vc usa o windows 10, ela deve chegar em versões futuras do Sistema

1 curtida

A Calculadora atualizada está disponível para usuários do Windows 10 na build 19546 do programa Insider.

Próxima atualização de recursos ela chega pra todos.

1 curtida

Se a MS construir uma calculadora que leve menos de um dia para abrir já considero um ganho.

A Calculadora é um dos poucos apps modernos do Windows que é muito bem feito e não demora a abrir, mesmo num HDD

2 curtidas

Caraca Microsoft, eu te amo demais! Certeza que plotar esses gráficos ainda vão me ajudar demais

1 curtida

E você não é Insider??

Falta a Microsoft otimizar todo o Windows 10 para HD!! No SSD, o SO roda lisinho da silva!!

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.